• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

• BLACK PANTHER •

Sinopse
A série é uma produção da Marvel e da BET (Black Entertainment Television) que é uma emissora americana a cabo que possui uma grade especialmente voltada ao público afro-americano dos Estados Unidos e cujo vice-presidente é Reginald Hudlin. Foram encomendados 8 episódios iniciais e que serão baseados no primeiro arco de histórias da revista escrita pelo próprio Hudlin e com desenhos de John Romita Jr., "Quem é o Pantera Negra" .

O Pantera Negra é TChalla, rei da nação africana chamada Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, TChalla voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística que é reservada somente aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

A série é produzida por Reginal Hudlin, que também é presidente da BET, e tem como referência para os seus desenhos os traços do Mestre John Romita Jr.


Nome :
Black Panther (2010) (Pantera Negra)
Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

Um comentário:

  1. Queria saber se vai sair mais alguma coisa da série.. muito boa, mas faz tempo que parou..
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!