• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

• MONK •

SÉRIE COMPLETA 

Sinopse
Adrian Monk era um dos melhores, senão o melhor detetive da polícia de São Francisco, e ficou muito conhecido por usar meios nada convencionais para solucionar os casos mais complicados do departamento. Contudo, após o trágico, e ainda não solucionado, assassinato da sua esposa, Monk ficou arrasado e se tornou um obsessivo-compulsivo. Isto fez com que ele desenvolvesse medo de praticamente tudo: germes, altura, multidões, e até leite. Sua condição psicológica lhe custou o emprego, e continua impondo grandes desafios no seu dia-a-dia.

Natalie Teeger substituiu Sharona Fleming como a assistente particular de Monk. Assim como Sharona, Natalie ajuda o detetive oferecendo assistência até mesmo quando as tarefas mais simples, como organizar gavetas e escolher roupas, se tornam uma agonia. Com o tempo, ela também se tornou uma espécie de “Dr.Watson” às avessas, ajudando Monk nas suas investigações.


Atualmente trabalhando como consultor particular, Monk continua a desvendar crimes com os métodos mais incomuns. Apesar de não ser mais membro da polícia, ele ainda é muito requisitado pelo seu antigo chefe, o Capitão Leland Stottlemeyer, para dar seu ponto de vista único em casos que deixam qualquer policial de cabelo em pé.


Stottlemeyer é um detetive muito condecorado, porém ele sabe que nunca será tão bom quanto Adrian Monk, e isso o deixa fora de si. Já o Tenente Randall Disher aspira por um grande futuro no departamento e aproveita toda e qualquer oportunidade para massagear o ego do Capitão.


Monk é um detetive cheio de fobias e manias, entretanto ele não tem problemas para investigar caso algum, desde que não haja germes ou grandes alturas envolvidas. Seu maior desejo é voltar a fazer parte da polícia de São Francisco, mas será que algum dia ele terá condições de se reabilitar e voltar à ativa em tempo integral?

  
Nome : Monk
Idioma : Inglês
Legenda : Português


1ª Temporada Completa
13 episódios - BITSHARE

2ª Temporada Completa
16 episódios - BITSHARE

3ª Temporada Completa
16 episódios - BITSHARE 

4ª Temporada Completa
16 episódios - BITSHARE

5ª Temporada Completa
16 episódios - BITSHARE

6ª Temporada Completa
16 episódios - BITSHARE

7ª Temporada Completa
16 episódios - BITSHARE

8ª Temporada Completa
16 episódios - BITSHARE

11 comentários:

  1. Muitooooooo Obrigadooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho q a terceira temporada está com os links da 2ª... >.<

    ResponderExcluir
  3. A terceira temporada está com os links errados...

    ResponderExcluir
  4. Oi gente a 3 temporada ja esta correta! bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá =D

    Os links da 6ª temporada estão faltando, lá tem os da 5ª, mas, antes de colocar os da 6ª será q vcs poderiam retirar os da 5ª de lá? Grata

    ResponderExcluir
  6. Ola.. acabei de testar tds os episodios da 6 temporada estao no ar!

    ResponderExcluir
  7. no lugar dos episódios da 6ª estão os episódios da 5ª temporada >.<

    ResponderExcluir
  8. A 6ª temporada está com os links errados também!

    ResponderExcluir
  9. oi, n sei o que aconteceu mais no lugar da 6ª temporada ta os da 5ª, se der para arrumar agradeceria. obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal, os episodios errados ja estao novamente no ar, qualquer coisa me avisem, boas festas.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!