• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quarta-feira, 15 de junho de 2011

• THE NINE LIVE OF CHLOE KING •

Sinopse
Chloe King está ansiosa para para comemorar seu aniversário com seus amigos e com sua mãe… até que ela começa a desenvolver habilidades sobre-humanas e percebe que está sendo procurada por uma figura misteriosa. Chloe então descobre que ela é parte de uma raça muito antiga que é caçada e assassinada por assassinos humanos treinados por gerações. Para complicar, Chloe pode ser uma das últimas sobreviventes da raça. Tentando entender o seu destino, ela se pergunta se será capaz de ser uma garota normal. A vida normal ela vai tentar viver ao lado de seus amigos de infância Amy (Grace Phipps) e Paul (Ki Hong Lee) que em dado momento saberão sobre os poderes de Amy. Outro forte laço que a garota possui é com a mãe, Meredith, já que a garota não tem contato com o pai e sua mãe é sua única família e melhor amiga. Como a série vai a oar na ABC Family, canal que sempre coloca no ar séries politicamente corretas para o público teen, tinha de haver um romance. E aí entra Brian (Gray Damon), um menino charmoso e despretensioso que esconde um segredo: ele faz parte de uma das famílias mais ricas do país. Para entender a história e os mistérios dos Mai (espécie da qual Chloe faz parte), dois amigos do colégio, Alek (Benjamin Stone) e Jasmine (Alyssa Diaz) revelam também fazer parte da raça. Apesar de a princípio os dois se tornarem protetores de Chloe, o laço formado pelo fato de todos fazerem parte da mesma raça logo se desenvolverá e se tornará uma grande amizade.

Nome: The Nine Live Of Chloe King

Idioma : Inglês
Legenda: Português


1ª Temporada COMPLETA
10 episódios - UPLOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!