• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

• 9MM SÃO PAULO •

SÉRIE COMPLETA 

Sinopse
9MM São Paulo, é uma grande aposta da FOX no Brasil e uma iniciativa muito relevante para o Grupo, já que se trata da primeira produção original do canal realizada em português. A série é inspirada livremente em casos de polícia e no resultado de vários meses de pesquisa, que incluíram entrevistas e depoimentos de agentes da polícia reias. O objectivo é mostrar, num drama policial, a complexidade enfrentada pela força policial para o cumprimento da lei numa cidade intensa como São Paulo. As cenas foram filmadas em locais reais na capital Paulista, incluindo unidades policiais, hospitais, centros de treino e favelas. É composta por 4 episódios de uma hora de duração, mas tudo depende da aceitação do público como sempre, pois existe perspectiva de chegar aos 13 episódios. No passado dia 5 de Junho, nas Avenidas Berrini e Paulista, 200 pessoas algemadas a árvores, postes e grades das vias divulgaram, vestindo camisetas pretas estampadas, a mini-série, que estreou no dia 10 de Junho na FOX, uma promoção inédita. Aconselhada para maiores de 18 anos.

Nome : 9mm São Paulo
Ano: 2010
 
Idioma : Português

Download
13 episódios - UPLOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!