• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

• SIX FEET UNDER •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Criada por Alan Ball, roteirista vencedor do Oscar por Beleza Americana, SIX FEET UNDER - mostra a vida da nada convencional família Fisher, que comanda uma funerária na Califórnia. Apesar do falecido patriarca Nathaniel Fisher (Richard Jenkins) continuar vivendo nos corações e visões dessa família, muito mudou na casa dos Fisher. O filho mais velho Nate (Peter Krause, "Sports Night"), que acaba de se tornar pai, tenta se ajustar à sua carreira como diretor da funerária, mas enfrenta uma situação médica de vida ou morte e o fim do turbulento romance com sua emocionalmente instável namorada Brenda (Rachel Griffiths). O filho mais jovem - e agora assumidamente gay -, David (Michael C. Hall), vê seu papel se inverter em seu romance com o frustrado ex-policial Keith Charles (Mathew St. Patrick). A matriarca Ruth (Frances Conroy), uma recém-descoberta avó coruja, acorda para a realidade de seu inexistente relacionamento com seu amante russo que também é seu chefe, enquanto Claire (Lauren Ambrose, "Mal Posso Esperar"), sua rebelde filha adolescente, tenta encontrar a felicidade - e ela mesma - na escola de arte. E agora que a Fisher & Sons se tornou Fisher & Diaz, o legista e novo sócio Federico (Freddy Rodriguez) espera ser tratado por Nate e David como um parceiro, e não como um empregado.

Nome : Six Feet Under

Idioma : Inglês
Legenda: Português


5ª Temporada Completa
12 episódios - BITSHARE

4ª Temporada Completa
12 episódios - BITSHARE

3ª Temporada Completa
13 episódios - BITSHARE 

2ª Temporada Completa
13 episódios - BITSHARE
 
1ª Temporada Completa
13 episódios - BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!