• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

• GENERATION KILL •

MINISSÉRIE COMPLETA


Sinopse
“Generation Kill” segue os Fuzileiros Navais americanos do 1º Batalhão de Reconhecimento em seus primeiros 40 dias na Guerra do Iraque, como os primeiros militares americanos a invadir Bagdá. Essa minissérie de sete capítulos traz a história verdadeira de jovens fuzileiros durante a invasão americana, enquanto eles lutam contra a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes, sempre levando a cabo as regras de combate e uma estratégia não muito clara.

“Generation Kill” é baseado no livro premiado de Evan Wright, que atuou como jornalista acompanhando o Primeiro Batalhão de Reconhecimento e originalmente reportou a história em uma série de artigos para a Rolling Stone. A série também se beneficiou da presença de dois militares que ela representa – o sargento Eric Kocher e o cabo Jeffrey Carisalez – que serviram como consultores. Um terceiro Fuzileiro Naval do batalhão, o sargento Rudy Reyes, aparece na minissérie, representado si mesmo.

Nome : Generation Kill
Idioma : Inglês
Legenda: Português


Download 
07 episodios - BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!