• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 5 de julho de 2011

• KING •

ESTRÉIA

Sinopse
KING é uma série policial do canal canadense Showcase. Ela gira em torno de Jessica King (Amy Price-Francis), uma detetive de homicídios que após passar alguns anos trabalhando atrás de uma mesa (como telefonista!), volta às cenas de crime para comandar a investigação de uma garota desaparecida. Jessica chega esbanjando estilo, tanto no visual quanto na personalidade, o que não a faz ser querida por todos logo de cara -- sem problemas, ela não é do tipo que se importa com isso.

Jessica King chega de salto alto e botando ordem na “casa”, criticando o trabalho da sua nova equipe por não ter nenhuma prova material até o momento. Mas ela faz isso de uma forma tão bem humorada e sarcástica, que acaba sendo um personagem carismático, ideal para guiar uma série deste tipo. Podendo ser facilmente tachada de arrogante, no fim das contas Jessica só quer fazer seu trabalho direito. O "ticket" de volta ao departamento de homicídios de Toronto veio quando o novo Chefe de Polícia assumiu o cargo. O chefe anterior tinha sido o responsável por enviar Jessica para o "call center" depois de uns problemas de insubordinação por parte dela. Tá vendo, ela não é fácil...

Se no ambiente de trabalho Jessica King é uma pessoa difícil, na vida pessoal também. Ela já está no seu terceiro casamento, e o marido da vez, o detetive Daniel Sless (Gabriel Hogan), precisa ser muito paciente com ela -- que está sempre atrasada e deixando o marido "garotão" na mão! Jessica e Daniel estão tentando ficar "grávidos", mas com essa mudança na vida profissional de Jessica os planos pessoais provavelmente terão que mudar também. Apesar de querer ser mãe, Jessica já está numa idade ariscada (não tem quem diga), e uma gravidez poderia resultar em muitas complicações. Esse drama mostra o lado mais vulnerável da personagem, o que é serve para humanizá-la.


Nome: King

Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC WUPLOAD
MEGAUPLOAD [1]

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOAD WUPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!