• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

domingo, 19 de setembro de 2010

• LOST GIRL •

Sinopse
A série gira em torno de Bo (Anna Silk), uma jovem que pertence à raça de seres conhecidos como súcubo, que sobrevivem sugando a energia sexual dos seres humanos. Mas Bo foi criada por humanos, que lhe ensinaram que manter qualquer tipo de relação sexual seria pecado. Quando ela decide ter sua primeira relação com o namorado, seus poderes surgem, sugando a energia vital do rapaz até levá-lo à morte.

Traumatizada, ela abandona a família. Sem ter para onde ir, alimentando-se da energia de quem encontra pelo caminho, Bo conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre quem ela é. Mas Bo não aceita o estilo de vida dos súcubos e parte novamente, dessa vez, com o objetivo de localizar sua mãe biológica e compreender a verdadeira natureza de suas origens.


Nome : Lost Girl
Audio : Inglês
Legenda : Português


4ª Temporada COMPLETA
13 episódios - UPLOADED

3ª Temporada COMPLETA
13 episódios - UPLOADED

2ª Temporada COMPLETA
13 episódios - UPLOADED

1ª Temporada COMPLETA
13 episódios - UPLOADED

9 comentários:

  1. Oi! Este é o meu mais novo blog para baixar séries. Gostei bastante porque tem muito conteúdo e está atualizado. Mas tenho duas sugestões: a primeira é colocar os nomes dos episódios e a segunda, talvez pouco mais complicada, é postar em outros servidores como MediaFire e FileServe que têm uma facilidade maior para download. Obrigado!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...Baixando o epi...

    Apaixonei pelo site...muito bom pessoal

    brigadao

    ResponderExcluir
  3. Bruno ja estou colocando as series + visitadas no server fileserve =) obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, esta muito bom mesmo esse site é otimo tem varias series que estou matando a saudade mas so de curiosidade voce vai continuar colocando no megaupload tambem ?

    ResponderExcluir
  5. olá querida ^^

    o link não está funcionando, beijos

    ResponderExcluir
  6. nao quer aparece o link mega upload...plz upem dinovo

    ResponderExcluir
  7. o FOLDER NO MEGAUPLOAD ESTA APARECENDO VAZIO, SEM NENHUM LINK PARA QUALQUER DOS 13 ARQUIVOS...

    ResponderExcluir
  8. Olá Drika! Devido aos grandes problemas com os outros sites de armazenamento, gostaria de sugerir que vc upasse nos seguintes: BAYFILES, HOTFILE, FILEVELOCITY e DEPOSITFILES. Nesses dias tentei nos demais e não funcionam para quem não possue conta premium.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!