• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

• UNNATURAL HISTORY •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
No dia 13 de junho o Cartoon Network americano estreou “Unnatural History”, divulgada como a primeira série não animada do canal. Voltada para o público juvenil, a série explora uma trama de ação e mistério, temperada com situações cômicas. A história gira em torno do adolescente Henry (Kevin G. Schimdt), filho de um antropólogo, com quem viajou à vários países, explorando o passado da humanidade. A convivência com o pai e seu trabalho levaram Henry a desenvolver seu olhar e raciocínio para a observação de detalhes, bem como aprender artes marciais. Quando seus pais decidem que já chegou a hora de Henry ter uma vida normal convivendo com pessoas da sua idade, eles o enviam para os EUA onde o rapaz passa a viver com o tio Bryan (Martin Donovan), pai de Jasper (Jordan Gavaris). Em Washington, Henry passa a frequentar uma escola, localizada nas instalações do Museu Nacional. Na companhia do primo Jasper, e da nova amiga, Maggie (Italia Ricci), Henry descobre que o local abriga dezenas de mistérios, apenas aguardando por ele para serem solucionados. A série foi criada por Mike Werb, que ficou responsável pela produção, através da Warner Horizon Television. O piloto foi dirigido por Mikael Salomon, de “Band of Brothers” e “The Company”.

Nome : Unnatural History
Idioma :
Inglês
Legenda: Português


1ª Temporada COMPLETA
13 episódios - BITSHARE

2 comentários:

Try us on Wibiya!