• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

• UGLY BETTY •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Na trama, a protagonista Betty é uma jovem como tantas outras mocinhas e heroínas das telas da tevê: inteligente, generosa e romântica. Porém, ela se difere em um quesito: é terrivelmente feia! E é por conta de sua falta de beleza que conquista a vaga como assistente do executivo Daniel (Eric Mabius), responsável pela revista mais conceituada de moda de Nova Iorque, a Mode. Betty ganha o emprego porque o pai de Daniel, Bradford Meade (Alan Dale), acredita que ela é a única mulher em toda a cidade com a qual seu filho não dormiria.

Instalada em um reduto onde boa aparência é quase pré-requisito, Betty terá que lutar para ser notada nesse lugar cercado por beldades que não querem facilitar sua vida. Sua chegada na Mode não irá entusiasmar nenhum pouco Daniel, mas com a convivência e suas idéias cada vez mais geniais ela vai aos poucos mostrando que veio pra ficar.

Na vida sentimental, a última lembrança que tem de um relacionamento é a de seu ex-namorado Walter, um nerd igualmente desengonçado, que sem a menor cerimônia terminou o namoro com Betty. E apesar de seu esforço para mantê-lo longe de seu presente, Walter vive reaparecendo para atormentá-la com palpites sobre sua vida.

Seu pai Ignácio (Tony Plana) e sua irmã Hilda (Ana Hortiz) não apostam em um futuro promissor para Betty, por acreditarem que ela é frágil demais. O único que a apóia em sua casa é seu sobrinho Justin, que a encoraja a sonhar alto, embora acredite que seja difícil uma pessoa com senso tão equivocado para a moda, trabalhar com isso.


Nome : Ugly Betty

Idioma : Inglês
Legenda: Português


1ª Temporada Completa
23 episódios - BITSHARE

2ª Temporada Completa
18 episódios - BITSHARE

3ª Temporada Completa
24 episódios - BITSHARE

4ª Temporada Completa
20 episódios - BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!