• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

• TROPA DE ELITE 3 - O INIMIGO AGORA ESTA AO VIVO •

DOCUMENTÁRIO

Caos no Rio de Janeiro. Ola a todos amigos Rebobinantes!!! Sou carioca, moro no Rio, e não podia deixar de me expressar diante do caos em que minha cidade vive. Tenho acompanhado de perto, como espectador e vitima do terror que se instalo no Rio. O Rio de Janeiro está passando por uma situação criada pela má gestão de seus últimos governantes. A ausência do poder público nas favelas abriu espaço para o surgimento de um poder paralelo que domina nosso estado, confesso que não estou nem um pouco surpreso, pois é justamente isso que acontece quando se varre POR MUITO TEMPO a sujeira para debaixo do tapete, o mais triste de toda a história é que nós trabalhadores e cidadãos de bem acabamos pagando o pato. Não aplaudo todo essa operação da polícia e do governo, só observo temeroso, pelo que o futuro, o final de tudo isso possa nos reservar, pois ao meu ver, enquanto a polícia faz ações espetaculares nos morros, os “traficantes burgueses” continuam a lucrar com as transações internacionais. Até porque “não havia nenhum barão das drogas naquela marcha tétrica da Vila Cruzeiro ao Alemão.

Idioma : Português
Formato : rmvb

Download - FILESERVE

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!