• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

• LEGEND OF THE SEEKER •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Ele tinha uma vida tranquila com sua famíla sempre o apoiando, mas ao tentar salvar uma dama em perigo, o verdadeiro futuro de Richard (Craig Horner) vem a tona e ele vê toda sua vida sendo destruída, com a morte de seu pai. De uma hora para outra seus amigos e até mesmo seu irmão, o julgam culpado pelos recentes e tristes acontecimentos ocorridos na Fronteira. Sem poder voltar atrás, Richard percebe seu real destino e com a ajuda da Confessora e de Zedd, inicia sua jornada perigosa contra a magia negra e seres das sombras para cumprir a profecia e se tornar, após milênios de espera, o próximo Seeker.

Nome :
Legend of the Seeker
Idioma : Inglês
Legenda: Português


1ª Temporada Completa
22 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE

2ª Temporada Completa
22 episódios - MEGAUPLOADFILESERVE

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!