• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

• STAR TREK - DEEP SPACE NINE •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
No século 24, a Deep Space 9 é uma estação espacial a vários anos-luz de distância da Federação. Localizada no ponto mais distante de uma nova fronteira, ainda na órbita de Bajor, sua missão é manter a ordem no ponto do universo em que se localiza.

Além de ser um entreposto da Federação, a estação também é um grande centro comercial, científico e de importância estratégica, pois tem um wormhole localizado a uma distância próxima. Para os bajoranos, o wormhole é sagrado, mas para os demais povos, é uma fonte de poder político e econômico. Isso acontece porque o wormhole funciona como um túnel, ligando qualquer coisa ao Quadrante Alfa, ao Quadrante Gama, ou a outros lugares do Universo.

Assim, a função da Deep Space 9 é fiscalizar o trânsito do wormhole e proteger os interesses de bajorianos e humanos. A situação em que a estação se encontra é semelhante aos grandiosos portos de navegação na Terra, estrategicamente posicionados desde os tempos das Grandes Navegações.

Nome : Star Trek - Deep Space Nine (1993)
Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada Completa
20 episódios - MEGAUPLOAD

2ª Temporada Completa
26 episódios - MEGAUPLOAD

3ª Temporada Completa
26 episódios - MEGAUPLOAD

4ª Temporada Completa
26 episódios - MEGAUPLOAD

5ª Temporada Completa
26 episódios - MEGAUPLOAD

6ª Temporada Completa
26 episódios - MEGAUPLOAD

7ª Temporada Completa
26 episódios - MEGAUPLOAD

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

6 comentários:

  1. por favor ponha uma obs que faltam arquivos, se eu encontrar mando link para postar tambem obrigado e parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Como vão ficar as séries antigas que estavam só no Megaupload????

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilson, aos poucos vamos colocar em outros servidores, mas sem previsao pois alem do mega, o fileserve e filesonic ja eram tambem. Teremos que refazer o conteudo do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika...nestas suas andanças por aí...no meio de toda essa confusão...por favor, veja se você consegue encontrar a Star Trek Next Generation. Eu estava baixando de um site no Domingo quando o Filesonic fez puuuffffffff... Admiro muito a sua perseverança...tem site por aí que disse que vai sair do ar e esperar os acontecimentos. Você não...você continua firme. Beijão e obrigada por este fantástico site.

    ResponderExcluir
  5. Oi Celia, os classicos ja estou providenciando os uploads de novo, assim que estiverem no ar coloco entre os primeiros!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika. Muito obrigada!! Aguardo ansiosamente a Star Trek Next Generation. Um grande abraço!!! :)

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!