• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

domingo, 5 de setembro de 2010

• COMMUNITY •

 
Sinopse
Na trama, sempre foi dito que universidades comunitárias são um meio escola para perdedores, um workshop de auto-estima para donas-de-casa recém divorciadas e um lugar onde pessoas velhas vão para manter sua mente ocupada enquanto esperam pela morte. Bem, no Greendale Community College… Isso tudo é verdade! “Community” é focada em um grupo de desviados, onde o líder é um advogado que teve o grau revogado. Eles formam um grupo de estudo, onde acabam aprendendo mais sobre si mesmo do que sobre a matéria cursada.

Nome : Community
Idioma : Inglês
Legenda: Português


5ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - UPLOADED

4ª Temporada Completa
13 episódios - UPLOADED

3ª Temporada Completa
22 episódios - UPLOADED

2ª Temporada Completa
24 episódios - UPLOADED

1ª Temporada Completa
25 episódios - UPLOADED

3 comentários:

  1. Link do espisódio 13 não tá funcionando =/

    ResponderExcluir
  2. os ficheiros não estão funcionando

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal, os episodios que estavam off no megaupload ja estao novamente no ar mas nao sei por quanto tempo por isso peco que leiam os esclarecimentos no inicio do blog, de qualquer forma coloquei tambem no fileserve que nao esta retirando os arquivos do ar.. qualquer coisa me avisem, abracos.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!