• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

• BOKUSATSU TENSHI DOKURO CHAN •

Sinopse
O anime conta a história de Kusakabe Sakura, um garoto que, certo dia, recebe em sua casa a visita de um anjo do futuro, a enérgica Dokuro-chan, e ela passa a morar com ele. Acontece que Dokuro-chan possui uma espécie de taco coberto por espinhos chamado Excalibolg e, toda vez em que Sakura a contraria, ela o mata e depois o ressuscita utilizando suas "palavras mágicas": Pipiru piru piru pipiru pi, Pipiru piru piru pipiru pi. Mais tarde, ele descobre que Dokuro-chan é uma enviada das forças policiais do futuro com o intuito de impedir, matando-o, que Sakura invente uma tecnologia que faz com que as mulheres parem de crescer após os 12 anos de idade. Na verdade isso ocorre porque, no futuro, Sakura se tornará um pedófilo e, no Japão, a idade correspondente à maioridade sexual é aos 13 anos. Isso é só o começo da insanidade porque, com o passar do tempo, a história vai se tornando cada vez mais louca.

Nome : Bokusatsu tenshi dokuro chan

Idioma : Português
Formato: mp4

1ª Temporada COMPLETA
08 episódios - MEGAUPLOAD

2ª Temporada
04 episódios - MEGAUPLOAD

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

2 comentários:

  1. A 1º temp. estão faltando alguns episódios!

    ResponderExcluir
  2. Ola.. a 1 temporada esta completa a 2 ainda nao tenho os outros episodios!!

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!