• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sábado, 14 de maio de 2011

• SCRUBS •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
A série mostra a vida profissional e pessoal de diversos personagem que trabalham no fictício hospital Sacred Heart, em uma cidade não revelada. Diferentemente de outras sitcoms, Scrubs é filmada em apenas uma câmera, e também não usa os tradicionais sons de risadas. Cada episódio da série é estruturado através de múltiplas histórias, ligadas entre si pela narração do protagonista J.D., que no final de cada episódio conta uma pequena moral filosófica. John "J.D." Dorian é o protagonista da série. Ele narra suas experiências pessoais ganhas enquanto trabalha no Sacred Heart Hospital, sempre lotado de pacientes e imprevisíveis funcionários. Após terminar a faculdade de medicina com seu melhor amigo, Chris Turk, os dois conseguem se tornar internos neste hospital. Logo no primeiro dia, J.D. se apaixona pela sua colega de trabalho, Elliot Reid, enquanto Turk começa a namorar a enfermeira Carla Espinosa. J.D. também conhece o doutor Perry Cox, que ele considera seu mentor apesar de ser sempre desprezado e humilhado por seu sarcasmo, o Diretor Médico do hospital Dr. Bob Kelso, que se mostra inicialmente aos internos como um chefe adorável mas que é antipático e egoísta, e o zelador, que sempre arranja confusão com qualquer coisa que J.D. lhe faça ou diga.

Nome: Scrubs
Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada COMPLETA
24 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC

2ª Temporada COMPLETA
22 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC

3ª Temporada COMPLETA
22 episódios - MEGAUPLOAD
FILESERVE FILESONIC

4ª Temporada COMPLETA
25 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC

5ª Temporada COMPLETA
24 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC

6ª Temporada COMPLETA
22 episódios - MEGAUPLOAD
FILESERVE FILESONIC

7ª Temporada COMPLETA
11 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC

8ª Temporada COMPLETA
19 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC

9ª Temporada COMPLETA
13 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!