• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

• CIQUINHA GONZAGA •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
A vida da compositora Chiquinha Gonzaga, que escandilizou a sociedade carioca de sua época com seus ideais libertários e com a popularização do samba como música genuinamente brasileira.

Jovem, é obrigada pelo pai Basileu, um militar rígido, a casar-se com Jacinto, um homem que, apesar de amá-la, priva Chiquinha de sua maior paixão, a música, ao sentir que seu casamento é preterido pelos ideais de sua esposa. Chiquinha não hesita em deixar o marido para viver com seu grande amor, o músico João Batista, um homem liberal que mantem uma relação mal-resolvida com Suzette, a proprietária do maior salão da corte.

E é entre a classe artística marginalizada que Chiquinha Gonzaga encontra o apoio para compor e vai tornar-se a primeira compositora e maestrina do cenário brasileiro do final do século XIX. Mas a sua vida, tão marcada por paixões, ainda lhe reservaria uma surpresa: Chiquinha tem um polêmico caso de amor com Joãozinho, um jovem com idade para ser seu filho, com quem acabaria vivendo até o fim de sua vida.

Exibida pela Rede Globo entre 12 de janeiro e 19 de março de 1999.

Nome : Chiquinha Gonzaga
Idioma : Português

Download
32 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

2 comentários:

  1. por favor está faltando o link do episódio 26 será que vocês poderiam consertar?
    vlw =)

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, os episodios que estavam off ja estao novamente no ar, qualquer coisa me avisem, boas festas.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!