• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 7 de setembro de 2010

• BLADE •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Blade é um guerreiro cuja missão na vida é acabar com as criaturas da noite. Um mestiço, metade humano e metade vampiro, cuja mãe foi atacada por estas criaturas monstruosas da noite durante a gravidez. Ele tem todas as suas fortalezas e nenhuma das suas necessidades, mais além do que uma sede de vingança pela qual é obrigado a viver, separado do mundo. Agora todos os seus esforços estão reunidos - com o objetivo de destruir essa metade que o consome, mas que ao mesmo tempo, lhe proporciona forças para continuar, por isso decidiu eliminar até o último vampiro, com a ajuda de um grupo de amigos cujos motivos de vingança são igualmente fortes.

Nome : Blade

Idioma : Inglês
Legenda: Português

 
1ª Temporada Completa
12 episódios - UPLOADED

•••••

Após o termino da série foi feito um longa.


Sinopse
Krista Star continua sau batalha para vingar a morte de seu irmão, mas, mesmo com a ajuda de Blade, seu encontro com o líder dos vampiros não saiu como planejado. Agora eles vão montar um plano para derrubar o quartel general dos vampiros.

Nome : Blade: A Nova Geração 2
Tamanho: 700mb
Idioma : Inglês
Legenda: Português

Download
- UPLOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!