• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sábado, 8 de janeiro de 2011

• INSECURITY •

Sinopse
“InSecurity” é a nova sitcom do canal CBC. Anunciada como uma sátira aos filmes e seriados de espionagens, a produção tem 13 episódios encomendados para a primeira temporada. Situada em Ottawa, a história apresenta a rotina de trabalho de um grupo de agentes especiais da National Intelligence and Security Agency. Seu objetivo é manter o país seguro. O problema é que os próprios agentes representam boa parte do perigo, tendo em vista a incapacidade de cada um de realizar seu trabalho. Liderado pela agente Alex Cranston (Natalie Lisinska), uma mulher mais preocupada com a aparência, o grupo é encarregado, a cada semana, de uma missão especial de segurança nacional. A equipe é formada por Burt Wilson (Matthew MacFadzean), um sujeito sensível e de bom coração, mas completamente incompetente. Ele é apontado como a versão cômica de Jack Bauer (24 Horas). Burt tem uma quedinha por JoJo (Grace Lynn Kung), especialista forense, que não quer nada com ele. Também tem Benjamin N’udu (Richard Yearwood), refugiado nigeriano, ex-atirador, extremamente leal ao país, mas completamente imprevisível. O passatempo de Benjamin é elaborar formas diversas de como matar o inimigo. Por fim, na equipe também está Claude Lesage (Rémy Girard), um agente veterano, preguiçoso, acima do peso, que só está contando tempo para ganhar sua aposentadoria. A equipe está subordinada a Peter McNeil (Willia de Vry), um mulherengo, preocupado em manter seu emprego.

Nome : InSecurity
Idioma : Inglês
Legenda: Português


2ª Temporada COMPLETA
10 episódios - BITSHARE

1ª Temporada COMPLETA
13 episódios - BITSHARELink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!