• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 11 de outubro de 2011

• THE X FACTOR - US •

Sinopse
Artistas e grupos musicais competem por um contrato de gravação $ 5 milhões. Na estréia, as audições são realizadas em Los Angeles, Chicago, Miami, Dallas, Seattle e Newark, NJ. Na série “os juízes são Simon Cowell, Paula Abdul, LA Reid e Nicole Scherzinger.

O “X-Factor” é uma franquia de reality show originária do Reino Unido. Ele foi concebido como o substituto para o Pop Idol, o programa que deu origem ao que hoje são, o American Idol e todos derivados dessa franquia da Fremantle Media. É uma competição de canto que já é realizada em diversos países.

Os programas são produzidos pela empresa Syco TV, de Simon Cowell. O “X Factor” (Fator X) que dá nome ao programa significa o “algo mais” que representa a qualidade de uma verdadeira estrela. O criador do formato é Simon Cowell, que também jurado e mentor na série. A versão britâLinknica é responsável pelo lançamento de um grande sucesso internacional, a cantora Leona Lewis. Esta é a versão americana da série.


Nome: The X Factor - US
Idioma : Inglês
Legenda: Português


3ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - UPLOADED

2ª Temporada COMPLETA
27 episódios - UPLOADED


1ª Temporada COMPLETA
12 episódios - UPLOADED 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!