• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

domingo, 5 de setembro de 2010

• TUNEL DO TEMPO (1966) •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
The Time Tunnel (no Brasil, O Túnel do Tempo) é um seriado de TV realizado por Irwin Allen nos anos 60, que mostrava as viagens no tempo de dois cientistas (Robert Colbert como Doug Phillips e James Darren como Tony Newman).

As Viagens foram iniciadas precocemente antes de o Túnel estar aperfeiçoado ,devido a uma inspeçao para verificar a eficacia e se o gigantesco investimento e 10 anos de trabalho nao estariam sendo em vão,com medo que o projeto fosse abortado Tony se projeta no tempo e cai no Transatalantico Titanic em meio a sua fatidiga viagem.

Nos episódios eram utilizados imagens de arquivo de filmes do estúdio, tanto mais recentes como O Mundo Perdido, ou mesmo filmes históricos antigos. Também eram reaproveitados cenários e figurinos de outras séries de Allen que estavam sendo produzidas na mesma época, como Viagem ao Fundo do Mar.

Devido ao elevado custo de produção, esse seriado durou apenas uma temporada, com 30 episódios.

Nome : Tunel do Tempo
Audio : Inglês
Legenda : Português


1ª Temporada Completa
30 episódios - MEGAUPLOAD

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

Um comentário:

  1. Gostaria de parabeniza-los pelo blog e aproveitar o momento para perguntar se esta nos planos postar a série perdidos no espaço?

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!