• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

• PIONEER ONE •

Sinopse
Um objeto vindo do espaço espalha radiação sobre a América do Norte. Temendo ser um ato terrorista, uma agente da Segurança Interna dos EUA é despachada para investigar e fazer a contensão de danos. O que eles descobrem terá implicações para todo o mundo.

“A série estadunidense Pioneer One, estréia para quebrar paradigmas, sendo a primeira a ser distribuída livre e gratuitamente por meio de redes de compartilhamento de arquivo. Dessa vez, a MPAA (Motion Picture Association of America), fiel advogada dos grandes estúdios de filmes, não precisará trabalhar. Com temática de SciFi e drama, Pioneer One inaugura um novo tipo de produção: a série de internet. Seu episódio piloto, que custou US$ 6.000,00, foi financiado por meio de doações de internautas do mundo todo. Seus criadores esperam completar a 1ª temporada com 7 episódios. O plano inicial é que a série tenha 4 temporadas. E com o apoio de toda a comunidade P2P, incluindo uTorrent, Limewire e sites como The Pirate Bay e EZTV, o projeto, que leva o nome da primeira nave espacial lançada (1958) pela NASA que fracassou em sua missão de chegar a lua, parece mesmo que irá vingar.”

Nome : Pioneer One
Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada COMPLETA
06 episódios - FILESERVE FILESONIC BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!