• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

• BOB´S BURGERS •

Sinopse
Bob’s Burgers é uma nova comédia animada da FOX, que retrata a vida de um homem, a sua família e um negócio no mundo dos hambúrgueres. Bob Burgers gere o restaurante com a ajuda da esposa e dos três filhos. Bob tem ótimas ideias relativamente aos hambúrgueres e condimentos, mas poucas noções de gestão e atendimento ao público. Apesar de alguns problemas como a fraca localização e o atendimento lento, Bob pensa que os seus hambúrgueres falam por si, que refletem a qualidade do restaurante. Promete boas risadas.

Nome : Bob’s Burgers
Audio : Inglês
Legenda : Português


4ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - UPLOADED

3ª Temporada COMPLETA
23 episódios - UPLOADED

2ª Temporada COMPLETA
09 episódios - UPLOADED 

1ª Temporada COMPLETA
13 episódios - UPLOADED

6 comentários:

  1. a pasta do megaupload tá vaziaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, os episodios que estavam off no megaupload ja estao novamente no ar mas nao sei por quanto tempo peço que tenham paciencia e se possivel vao baixando pelo fileserve pelo menos os que ja estao disponiveis, estou tentando resolver esse problema mas o Megaupload esta apagando os arquivos todos os dias. abracos.

    ResponderExcluir
  3. Relatando erro:

    megaupload: lista vazia
    fileserve: 404 - Page not found

    ResponderExcluir
  4. os episódios do megaupload e do fileserve estão bichados.

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, os episodios que estavam off no megaupload ja estao novamente no ar mas nao sei por quanto tempo peço que tenham paciencia e se possivel vao baixando pelo fileserve pelo menos os que ja estao disponiveis, estou tentando resolver esse problema mas o Megaupload esta apagando os arquivos todos os dias. abracos.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!