• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 7 de setembro de 2010

• DOCTOR WHO •

 
Sinopse
Doctor Who é uma série de ficção científica inglesa produzida pela rede BBC, que começou a ser exibida a partir de 1963 e até os dias atuais continua em franca produção (2008) e é referenciada no Guiness como "a mais longa série de ficção científica do mundo" e que também se transformou num ícone da cultura popular britânica. A série é muito conhecida pelas suas histórias imaginativas, pelos efeitos especiais e foi pioneiro na utilização de música eletrônica. A série já passou por diversas fases, com diferentes elencos. Atualmente, na versão conhecida como 2005, tem no elenco o ator David Tennant interpretando o Doutor. A produção atual tem um formado ligeiramente alterado das demais, sendo que agora cada temporada é construída por 13 episódios de 45 minutos cada, mais um episódio especial de Natal por ano. Cada temporada inclui várias histórias individuais ou de múltiplas partes, apenas ligadas entre si por um enredo secundário que apenas é revelado no fim da temporada. Desde 1963 já foram produzido cerca de 751 episódios, incluindo um filme de 1996 e os três episódios especiais de Natal. No Brasil esta série passou a ser exibida pela TV a cabo People & Arts.

Nome : Doctor Who
Idioma : Inglês

7ª Temporada EM ANDAMENTO
13 episódios - UPLOADED
 
Especiais de Natal - UPLOADED

6ª Temporada Completa
13 episódios - UPLOADED

5ª Temporada Completa
12 episódios - UPLOADED

4ª Temporada Completa
15 episódios - UPLOADED

3ª Temporada Completa
15 episódios - UPLOADED

2ª Temporada Completa
13 episódios - UPLOADED

1ª Temporada Completa
15 episódios - UPLOADED

3 comentários:

  1. Drika essa série é demais!!! Sabe dizer pra quando está prevista a 6ª temporada!!!!Bjos!!!Ley!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa acabou de novo =( que pena.. amo essa serei.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!