• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 7 de setembro de 2010

• THE SOPRANOS •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Tony Soprano tenta ser um bom chefe de família em duas frentes: para sua esposa, filhos e mãe viúva, e como chefão da máfia de Nova Jersey. As pressões do trabalho e família lhe causam ataques de ansiedade, por isso Tony começa a se consultar com uma terapeuta - algo bastante incomum em seu círculo social e que pode acabar por matá-lo. Então, é preciso manter segredo sobre o tratamento. O que causou todo este stress? Em casa, seu casamento está cambaleando e sua mãe precisa urgentemente ser internada em um asilo (o nome oficial é um “retiro comunitário”, mas ainda assim ela se recusa a ir para lá). Tio Junior quer usar o restaurante dos amigos de infância de Tony para dar fim a um sujeito chamado Pussy Malenga, mas Tony evitou o golpe mandando o lugar pelos ares. Quando a máfia tcheca tentou tomar posse dos negócios da família Soprano, o sobrinho esquentado de Tony, Chris, resolveu o problema assassinando o representante tcheco e despejando o corpo em Staten Island sem ter pedido permissão à administração. E, ainda por cima, Tony é perseguido pela sensação de que os dias de glória da máfia acabaram há muito tempo, e que talvez ele não seja capaz de atingir o mesmo nível dos titãs do passado. Mamma mia! É suficiente para fazer qualquer um procurar um terapeuta!

Nome : The Sopranos

Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada Completa
13 episódios - MEGAUPLOAD

2ª Temporada Completa
13 episódios - MEGAUPLOAD

3ª Temporada Completa
13 episódios - MEGAUPLOAD

4ª Temporada Completa
13 episódios - MEGAUPLOAD

5ª Temporada Completa
13 episódios - MEGAUPLOAD

6ª Temporada Completa
21 episódios - MEGAUPLOAD

CODECS

Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

Um comentário:

  1. muuito obrigado, acompanho vocês desde o outro endereço do blog, vou terminar sopranos agora, e dps vou começar a baixar community, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!