• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 7 de setembro de 2010

• LIPSTICK JUNGLE •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Candance Bushnell, a criadora do fenômeno Sex and the City, tem mais uma série. Sim, as mulheres são novamente o centro das atenções. Só que dessa vez, são três e elas são poderosas em suas carreiras profissionais.

A série é centrada na amizade de Wendy (Brooke Shields), uma executiva da indústria cinematográfica, que faz de tudo para conseguir equilibrar sua carreira e o convívio com sua família, Nico, editora-chefe de uma famosa revista de moda, que ambiciona o cargo de CEO da companhia, e Victory, uma estilista sonhadora que espera encontrar o homem de sua vida e realizar todos os seus sonhos.

Munidas de muito bom humor, essas três mulheres poderosas mostrarão toda a força da amizade, ajudando-se nas vitórias e derrotas do dia-a-dia e mostrando do que é feita a famosa Nova York.

Nome : Lipstick Jungle

Idioma : Inglês
Legenda: Português


1ª Temporada Completa
07 episódios - BITSHARE

2ª Temporada Completa
13 episódios - BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!