• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

• MEN OF A CERTAIN AGE •

Sinopse
A série explora a amizade masculina por meio de três homens experimentando as mudanças e os desafios da meia-idade. Eles são melhores amigos desde os tempos do colégio, mas agora, aos 40 anos de idade, estão navegando pelo segundo ato de suas vidas. Joe é o amigável e um pouco neurótico recém-divorciado pai de duas crianças, que sonhava em ser jogador de golfe profissional. Terry é um ator bonito e displicente, que leva uma vida fácil cheia de mulheres. Ultimamente, ele tem passado mais tempo trabalhando como temporário do que como ator. Finalmente, Owen é um marido estressado e pai de três, que tem que aguentar as críticas de seu pai, para quem trabalha como vendedor de carros.
Esses amigos encaram vários desafios. Joe, que agora vive em um hotel, tenta reconquistar os filhos e voltar a namorar enquanto luta contra o vício em jogos de azar que contribuíram para o fim de seu casamento. O solteirão convicto Terry debocha dos problemas doméstico, mas às vezes se pergunta se uma vida solitária é tudo o que ele terá. Owen faz tudo o que pode para aumentar as vendas e manter a calma diante da inacabável reforma em sua casa - aquele que ele mal pode pagar. Mas mesmo com tudo isso, esses homens estão juntos para o que der e vier.


Nome :
Men of a Certain Age
Idioma : Inglês
Legenda: Português

2ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC WUPLOAD

1ª Temporada COMPLETA
10 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC WUPLOAD

CODECS

Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOAD WUPLOAD

7 comentários:

  1. esta tudo offline ... primeira e segunda temporada

    ResponderExcluir
  2. Lista do megaupload da 1ª temporada desapareceu.

    ResponderExcluir
  3. Não tem nenhum link na primeira temporada.

    ResponderExcluir
  4. essis links estao todos quebrados!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, os episodios que estavam off ja estao novamente no ar, qualquer coisa me avisem, boas festas.

    ResponderExcluir
  6. BIGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG BLOG!!! Bom vcs terem voltado!!! Vinha muito aqui!! Mas acho que o que pega é o postar filmes.. Difícil achar bons blogs de filmes!!

    Boas festa pra vcs também!!

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!