• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

segunda-feira, 25 de abril de 2011

• XIII: THE SERIES •

Sinopse
XIII é uma série baseada nos quadrinhos belgas de Jean Van Hamme, que já venderam mais de 13 milhões de cópias no mundo todo, desde o primeiro volume que foi publicado há 25 anos. Os quadrinhos por sua vez são declaradamente baseados nos livros de Robert Ludlum, trilogia Bourne (Identidade Bourne etc.).

Conhecido apenas pelo numeral romano que lhe foi atribuído, XIII (Stuart Townsend) é um agente hábil e letal, com um segredo, que escapa de uma prisão na Europa Oriental com um rosto cirurgicamente alterado e uma identidade entregue a ele por um estranho misterioso.

Recrutado para uma organização secreta empenhada em derrubar o governo dos Estados Unidos, XIII não tem memória do seu passado, como ele foi treinado ou por quê. Caçado por uma sombria organização anti-governamental, ele rapidamente percebe que quanto mais perto está de desvendar seu enigma, mais complexa e mais mortal a missão se torna.

Embora vivendo em uma conspiração de governo, XIII busca descobrir sua verdadeira identidade a qualquer custo.


Nome : XIII: The Series
Idioma : Inglês
Legenda: Português
 

1ª Temporada COMPLETA
13 episódios - BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!