• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

• HUMAN PLANET •

Sinopse
Human Planet é uma série histórica que aborda a incrível relação da humanidade com a natureza no mundo atual. Diferente do reino animal, os seres humanos conseguiram adaptar-se e desenvolver-se em todos os ambientes da Terra. Cada episódio nos leva aos extremos do nosso planeta: ártico, montanhas, oceanos, selvas, pradarias, desertos, rios e até a selva urbana. Conheceremos gente que sobrevive estabelecendo relações complexas e, geralmente, de benefício mútuo com os animais e os elementos do mundo natural que a circundam. As equipes de “Planeta Humano” filmaram em cerca de 80 locações, trazendo-nos histórias que nunca foram contadas na televisão. Série em 8 episódios.

Nome : Human Planet
Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE WUPLOAD

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

10 comentários:

  1. Oi pessoal, os episodios que estavam off no megaupload ja estao novamente no ar mas nao sei por quanto tempo peço que tenham paciencia e se possivel vao baixando pelo fileserve pelo menos os que ja estao disponiveis, estou tentando resolver esse problema mas o Megaupload esta apagando os arquivos todos os dias. abracos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, valeu cara
    Uma sugestão é colocar opções de links em HD
    Mais ta tudo ótimo

    ResponderExcluir
  3. oi gente =) os episodios ja estao novamente no ar! abracos.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, os episodios que estavam off no megaupload ja estao novamente no ar mas nao sei por quanto tempo peço que tenham paciencia e se possivel vao baixando pelo fileserve pelo menos os que ja estao disponiveis, estou tentando resolver esse problema mas o Megaupload esta apagando os arquivos todos os dias. abracos.

    ResponderExcluir
  5. Senhor(a) Administrador(a), onde estão os eps.??!! a pasta do mega tá vazia e no fileserve diz "página não encontrada"
    :-(
    grato desde já.

    ResponderExcluir
  6. Ola.. os episodios ja estao novamente no ar, peco desculpas + a culpa eh do megaupload... esta acontecendo isso com tds os blogs.. colocamos os arquivos e depois de algumas hrs sao retirados do ar.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!