• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

domingo, 20 de novembro de 2011

• GAME OF THRONES •

Sinopse
Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy.


Nome : Game of Thrones
Idioma : Inglês
Legenda: Português


4ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - UPLOADED

3ª Temporada COMPLETA
10 episódios - UPLOADED

2ª Temporada COMPLETA
10 episódios - UPLOADED
 
1ª Temporada COMPLETA
11 episódios - UPLOADED

 A Guerra dos Tronos Cap. 1 ao 5 - UPLOADED
O grande best-seller de George R.R. Martin e também a nova série blockbuster da HBO agora sua versão em quadrinhos! Uma história cheia de intrigas e uma amostra nua e crua da briga pelo poder, porém também uma história com elementos fantásticos que o farão se deleitar cada vez mais! Nesta edição, acompanhe a história pelos pontos de vista de Will, um patrulheiro da Patrulha da Noite, Bran Stark, Catelyn Stark e Daenerys Targaryen! Adaptada por Daniel Abraham e com desenhos de Tommy.

2 comentários:

  1. Bom dia, estou aqui para avisar que não existe nenhum arquivo no FILESERVE e no FILESONIC vc até consegue baixa mas ele não baixa o capítulo todo.

    ResponderExcluir
  2. Ola. os 3 servidores estao atualizados, tente novamente. Obrigada.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!