• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sábado, 4 de junho de 2011

• LOVE BITES •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Love Bites apresenta um romance moderno de uma maneira que você nunca viu antes. Cindy Chupack (Sex and the City) e Working Title Films (Love Actually, Bridget Jones) trazem uma série sobre o amor e todas as coisas loucas que ele nos obriga fazer.

Como fingir ser virgem para obter um rapaz interessado. Ou competir com o brinquedo favorito do seu noivo no quarto. Ou realmente estar em posição de tirar vantagem da "lista de isenção das celebridades", e juntar-se ao clube dos milionários, ao mesmo tempo! Irreverente e comovente, Love Bites puxa a cortina para expor romance moderno - de uma maneira que nunca viu antes.

Nome: Love Bites
Idioma : Inglês
Legenda: Português

1ª Temporada COMPLETA
08 episódios - MEGAUPLOAD FILESERVE FILESONIC WUPLOAD

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADWUPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!