• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

domingo, 23 de outubro de 2011

• GRIMM •

Sinopse
Esta é uma das séries mais aguardadas da nova temporada americana. “Grimm” é um drama policial que se propõe a contar em narrativa procedimental as investigações de crimes que podem ter sido cometidos por personagens que saíram dos contos de fadas. Criado por David Greenwalt, de “Buffy”, e Jim Kouf, de “Angel”, a série tem produção de Steve Oster (Carnivàle), Todd Milliner (Hot in Cleveland) e Sean Hayes (ator de “Will & Grace”), pela Hazy Mills Productions em parceria com a Universal Media Studios. Na história, Nick Burckhardt (David Giuntoli) é um policial da Homicídios que ao visitar sua tia (Kate Burton), descobre que ele é descendente de um um grupo de caçadores conhecido como “Grimms”. Sua missão: manter a humanidade a salvo das criaturas do mundo sobrenatural. Explorando elementos de ficção e fantasia, “Grimm” parece ser uma produção que dará continuidade ao clima proposto por séries como “Arquivo X” e “Buffy, a Caça Vampiros”.

Nome: Grimm
Idioma : Inglês
Legenda: Português


3ª Temporada EM ANDAMENTO
xx episódios - UPLOADED

2ª Temporada COMPLETA
22 episódios - UPLOADED

1ª Temporada COMPLETA
22 episódios - UPLOADED

2 comentários:

  1. pq sempre o megaupload esta vazio ?

    ResponderExcluir
  2. oi cmammana, quase tds os blogs estao tirando o mega, pois colocamos os arquivos disponiveis depois de menos de 30mins ja foram deletados, o mega eh otimo mas nao sei o que esta acontecendo que eles nao estao deixando os arquivos online, voce pode ver que o blog tem um conteudo muito grande, e nao da para todo dia ficar reupando tds os links off do mega entao por hora estao optando pelo fileserve, filesonic e bitshare que mesmo tirando os links do ar demora muito as vezes meses quando tiram. Espero que entenda nossa situacao.

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!