• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

• DISCOVERY CHANNEL •

• COMO FUNCIONA O UNIVERSO
Você já se perguntou do que é feito o nosso Universo? Como ele surgiu e como funciona? A série em oito episódios Como funciona o Universo mostra, de forma inédita, o funcionamento interno do nosso planeta, do Sistema Solar e das galáxias. Os episódios investigam o cosmos, explorando uma ampla variedade de fascinantes fenômenos celestiais. Dos buracos negros às supernovas, passando pelas estrelas de nêutrons e a matéria escura, cada episódio investiga a origem e evolução destes fenômenos. Com um elenco dinâmico de especialistas e uma nova geração de imagens geradas por computador, esta série permite que os telespectadores descubram a origem do Universo e de tudo o que nos rodeia.

Download - FILESERVEFILESONIC


• ATLAS INDIA

A Índia, juntamente com a China, é uma nação emergente poderosa. Ambas têm em comum uma vasta população e um imenso território, um peso histórico e cultural que remonta a milênios e uma ambição e fome de sucesso. Mesmo assim, são países muito diferentes. A Índia sempre teve várias raças e religiões, vários povos e credos. A idéia de uma Índia homogênea só foi imposta recentemente pelos conquistadores ocidentais. É também um país de diversidade histórica, lar de pelo menos 3 das maiores religiões do mundo e impérios e estados, cada um com sua arquitetura espetacular e legados culturais. O Discovery Atlas revela as mudanças, tensões e os conflitos que este país enfrenta num dos cenários mais caóticos e diversos de cultura e paisagens espetaculares jamais vistos em qualquer outra nação do mundo.

Download - FILESERVE


• A INTERNET: A GUERRA DOS NAVEGADORES
Esta é a história de uma batalha épica entre a mais forte corporação dos Estados Unidos e um pequeno grupo de nerds que criou uma tecnologia revolucionária. A disputa envolveria o governo dos Estados Unidos, criaria bilhões de dólares em riquezas e mudaria a vida de todos – trata-se da guerra dos navegadores. A janela para o mundo da rede é o navegador – o simples software que permite aos usuários navegar pelo ciberespaço. Para muitos, o Internet Explorer é a opção mais óbvia, mas nem sempre esse foi o único navegador disponível. Após Sir Tim Berners-Lee ter inventado a rede, em 1991, essa corrida começou a direcionar as suas idéias para algo que tivesse um apelo popular universal. Um grupo de estudantes da Universidade de Illinois criou um navegador simples, porém atraente, chamado Mosaic. Sua ascensão meteórica aliada a uma atitude arrogante despertou o gigante adormecido do Vale do Silício – a Microsoft – desencadeando uma reação tão rápida e brutal que faria com que o governo dos Estados Unidos tivesse que intervir. Com relatos das equipes criadoras do Netscape e do Internet Explorer, John Heleimann mostra como um grupo de garotos com uma grande idéia quase desbancou a maior empresa de software do mundo.

Download - FILESERVE


• O DIA 21/12/2012
Otimo documentário que a Discovery lançou no brasil, retrata toda a previsão do povo Maia, e fala sobre o que pode se esperar nesse dia.

Download - FILESERVE



• HACKERS: ANJOS & CRIMINOSOS (2002)
Enquanto as ciências da computação procuram abrange cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vítimas do terrorismo cibernético, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações.

Download - FILESERVE


• SOB O TRIANGULO DAS BERMUDAS

Entre as cidades de Miami, Porto Rico e Bermuda, há uma área de 640 mil quilômetros quadrados de oceano onde aviões, barcos e pessoas desapareceram para nunca mais ser vistos – e ninguém sabe realmente por quê. Algumas teorias indicam que aqui foi fundada a cidade perdida de Atlântida e que esta zona geográfica oculta grandes e terríveis poderes místicos. Outros creditam os desaparecimentos a ondas gigantes e falhas elétricas, enquanto outras teorias fantasiosas falam de portais de espaço-tempo, que desorientam marinheiros e pilotos e enviam suas naves para a perdição. Separar a realidade da ficção sempre foi uma tarefa árdua, mas existem alguns fatos irrefutáveis. Entre eles, que o triângulo das Bermudas é um vórtex de condições climatológicas extremas, o que justificaria os desaparecimentos. Alguns restos de barcos e aviões foram encontrados, mas sua localização gerou novas controvérsias. Outro fato importante é que nem todos os registros dos desaparecimentos foram encontrados. O Discovery Channel investiga todas as possibilidades destes desaparecimentos com o apoio de vários investigadores, cientistas e sobreviventes.

Download - FILESERVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!