• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

• CAPRICA •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
58 anos antes dos acontecimentos de Battlestar Galactica, Caprica conta a história de como a humanidade Colonial criou a tecnologia Cybernetic Lifeform Nodes ou Cylons, que mais tarde iria destruir a civilização humana. O drama segue duas famílias rivais e os seus patriarcas - Daniel Graystone (Eric Stoltz) e Joseph Adama (Esai Morales) - enquanto crescem e competem no mundo das 12 Colónias, uma sociedade semelhante à nossa. Envolvidos no desenvolvimento da tecnologia que levará à criação dos Cylons, as duas famílias enfrentam-se com políticas sexuais e conspirações corporativas.

Nome : Caprica
Idioma : Inglês
Legenda : Português


1ª Temporada COMPLETA
18 episódios
- UPLOADED

8 comentários:

  1. Olá Drika, Parabéns pelo RETORNO do melhor blog de séries e filmes!!! Deixei um elogio também no orkut!!!Estou ansioso para ver a 2ª temporada de Caprica!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii voltou a primeira temporada mesmo.. continuação saiu hj!!

    ResponderExcluir
  3. ...que bom, saiu a continuação!!! Muito dez essa série!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Amoseries...entao quer dizer que caprica se resume somente a essa temporada ? ou teremos mais ?

    ResponderExcluir
  5. Reynaldo N Kajita infelizmente acabou a serie, ficou soh na 1ª temporada mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Drika, que pena ter ficado somente na 1ª temporada...essa série tinha tudo pra dar certo!!! Sabe qual o motivo do cancelamento?!?!?Bjos!!!Ley!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ley uma pena mesmo mas sinceramente eu mesma que amo BSG estava achando caprica um pouco sem sal, talvez tenha sido isso! bjus

    ResponderExcluir
  8. Concordo...mas esperava, que com o fim da 1º temp a 2ª temp ficaria mais dinâmica com a presença dos Cylons mostrando como eles se rebelaram, chegando ao confronto com os humanos!!! Uma pena!!!Bjos!!!Ley!!!

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!