• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

• SUPERNATURAL ORIGINS - MINI EM 6 EDIÇÕES - HQ COMPLETO •

Sinopse
Origins é uma História em Quadrinhos baseada na série Supernatural, e relata os fatos que aconteceram após a morte de Mary, e como a família Winchester entrou nessa caçada contra o mal.

Revista: Supernatural Origins
Editora: Wild Storm
Lançamento: 2010
Formato: PDF
Tamanho: +- 05mb à 10mb


Download
1ª revista - MEGAUPLOAD
John acabou de perder a sua esposa, e se pergunta a causa dela estar grudada no teto. Ele conhece MISSOURI MOSELY, que lhe explica tudo sobre os seres sobrenaturais e mostrou-lhe que "...o mau está nas pequenas falhas a nossa volta..."

2ª revista - MEGAUPLOAD
John deixa o Kansas. Orientado por Missouri, ele vai atrás de Fletcher Gable em busca de respostas, este o manda encontrar um Cão Negro em eu cemiterio em Euréka, California (por causa do dente que ele encontrou na casa da mulher com quem havia deixado os filhos). Em Euréka ele encontra o cão negro e este ataca ele e Jacob (tio de Sam e Dean e que cuidou de Mary quando os pais dela morreram) que acaba morrendo, mas John é salvo por um caçador que o estava seguindo.

3ª revista - MEGAUPLOAD
Usando o carro de Jacob, o conhecido Chev Impala 1967, John é levado para conhecer o ponto de encontro de outros caçadores, o Harvelle's RoadHouse Bar, onde ele conhece Ellen Harvelle e seu marido Bill. John caça pela primeira vez.

4ª revista - MEGAUPLOAD
Na quarta edição, o caçador promete a John que ele poderá ver sua esposa novamente. John, após uma caçada, relembra algo acontecido na sua lua-de-mel com Mary, que após o fato o que mais importava para eles era a vida. O caçador leva John ao encontro de um pastor em uma igreja em BlueEarth, Minnesota, Pastor Jim. O pastor ajuda John a fazer uma conexão com Mary, mas enquanto John falava com Mary, o cão negro invade o plano espiritual para deixar-lhe um tipo de mensagem. Ele e o caçador vão embora atrás de certas cordenadas.

5ª revista - MEGAUPLOAD
John e o caçador descobrem coordenadas no dente do cão do inferno, que são os mesmos números da hora em que Mary morreu (11:27) e vão até Fletcher Gable novamente, as cordenadas os levam a intersecção de quatro estados. Eles vão para O Fore Inn, lá encontram animais mortos no caminho e quando tentam voltar, dão de cara com um deslizamento de pedras e tem que ir a pé, o caçador cai de uma ponte e John o salva. Novamente na estrada eles encontram pessoas penduradas em arvores que parecem terem se matado. John descobre que o cão do inferno na verdade é o "bichinho de estimação" do seu querido "amigo".

6ª revista - MEGAUPLOAD
Nessa ultima revista, John descobre que foi enganado e que, o tal caçador que o ajudou na verdade era um demônio. Ele parece estar no meio de um pesadelo, e descobre que a nuvem de fumaça em que estava tentando viver acabou e a ilusão de ter novamente aquela vidinha comum, de papai de família acabou, ele tem trabalho para fazer...

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale os arquivos - MEGAUPLOADEASY-SHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!