• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

terça-feira, 14 de setembro de 2010

• FILMES 2009 •

VISÃO: DA VIDA DE HILDEGARDA DE BINDEN
Tamanho: 414Mb
Áudio: Inglês / Legenda: Pt
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE FILESONIC WUPLOAD

A história da vida de uma das personalidades femininas mais fascinantes da Idade Média. Escritora, compositora e autora teatral, pregadora e reformadora monástica; como mística, Hildegard foi uma freira beneditina à frente do seu tempo, que criou uma abordagem humanista à devoção e tornou-se revolucionária, baseando sua vida em uma misteriosa inspiração.

Link
TIRO CERTO
Tamanho: 442Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE FILESONIC WUPLOAD


O casal Wayne (Thomas Jane) e Carmen Colson (Diane Lane) estavam no lugar errado, na hora errada – e acabaram presenciando um criminoso esquema de extorsão. Agora, eles serão perseguidos pelo experiente assassino Blackbird (Mickey Rourke) e seu aprendiz tagarela (Joseph Gordon-Levitt). Embora tomem parte do programa federal de proteção às testemunhas, logo os dois percebem que a polícia tem predadores ainda mais ferozes do que aqueles que querem suas cabeças… e começa a agir por conta própria.


O ULTIMO TREM
Tamanho: 410Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE

Em O Último Trem Adaptado de um conto escrito por Clive Barker, o filme mostra a história do fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper) que, depois de ganhar a atenção de uma renomada proprietária de galeria de arte, a provocante Susan Hoff (Brooke Shields), encara o desafio de realizar um ensaio fotográfico buscando registrar em sua lente o lado obscuro da humanidade. O espaço para esse trabalho é uma estação de trem. E é exatamente neste local inóspito onde Leon cruza o caminho do sanguinário Mahogany (Vinnie Jones), um assassino que ataca silenciosamente os passageiros do trem e o serial killer extermina suas vítimas da maneira mais horripilante possível. Em vez de abandonar o projeto por conta do ameaçador Mahogany, Kaufman se vê fascinado pelas ações do assassino e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade pura.


CONTAMINACAO
Tamanho: 702Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

Em uma remota estação de pesquisa no Ártico, quatro estudantes de ecologia descobrem que o verdadeiro horror do aquecimento global não é o descongelamento, mas o que está dentro do gelo derretido. Um parasita pré-histórico é liberado da carcaça de um mamute peludo contaminando os inadvertidos estudantes, que são forçados a ficar em quarentena, sofrendo os sacrifícios decorrentes, ou arriscam infectar o mundo inteiro.


O MUNDO IMAGINARIO DO DR. PARNASSUS
Tamanho: 489Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE

O Dr. Parnassus (Christopher Plummer) tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield) para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico. Tony (Heath Ledger) foi encontrado pela trupe dependurado em uma ponte, à beira da morte. Após ser salvo, ele passa a integrar a equipe, como forma de escapar de seu passado. Em uma tentativa de modernizar o show, ele termina por conhecer o novo mundo oferecido por Parnassus e passa por diversas transformações no decorrer de sua viagem. Só que esta mágica tem um preço e ele está perto de ser cobrado ao dr. Parnassus: sua preciosa filha Valentina (Lily Cole).


A NOVA FILHA
Tamanho: 432Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE

Um pai solteiro (Kevin Costner) se muda com seus dois filhos para uma fazenda após se divorciar. No novo lar, a filha de John começa a se comportar estranhamente, o que o leva a acreditar que ela está sendo influenciada pelos túmulos existentes em um campo próximo à sua casa.


A FITA BRANCA
Tamanho: 546Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

De Michael Haneke, filme é o vencedor da Palma de Ouro de Melhor Filme no Festival de Cannes 2009. Participou do Festival do Rio 2009 e da 33ª Mostra de Cinema de SP.

Às vésperas da Primeira Guerra Mundial, estranhos eventos perturbam a calma de uma pequena cidade na Alemanha. Uma corda é colocada como armadilha para derrubar o cavalo do médico, um celeiro é incendiado, duas crianças são sequestradas e torturadas. Gradualmente, estes incidentes isolados tomam a forma de um sinistro ritual de punição, deixando a cidade em pânico. O professor do coro de crianças e jovens da escola local investiga os acontecimentos para encontrar o responsável e aos poucos desvela a perturbadora verdade.


SOLOMAO KANE
Tamanho: 417Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE

O Capitão Solomon Kane é uma máquina mortal do séc XVI, brutalmente eficiente. Armado com pistolas, alfange e florete, ele e os seus homens dão vazão à sua sede de sangue ao lutarem por Inglaterra guerra após guerra, em todos os continentes. A partir de certa altura, um a um, os homens de Kane são colhidos por criaturas demoníacas, até que resta apenas ele próprio para enfrentar a "Ceifeira do Demónio". Embora Kane consiga escapar com vida, ele está ciente que terá de se redimir renunciando à violência e dedicando-se totalmente a uma vida de paz e pureza. A sua da espiritualidade, é, no entanto, rapidamente submetida ao derradeiro teste quando Kane inicia a sua viagem através de uma Inglaterra assolada por diabólicos salteadores controlados por um terrível Senhor feudal mascarado. Após fracassar na sua tentativa de travar o brutal massacre dos Crowthorns, uma família Puritana com a qual havia travado amizade, Kane jura encontrar e libertar a sua filha aprisionada, Meredith - ainda que isto signifique a perdição da sua alma pela recuperação dos seus talentos como assassino por uma causa superior.


ATRAIDOS PELO CRIME
Tamanho: 534Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE

Os protagonistas da trama são três policiais do bairro do Brooklyn, como o próprio título sugere, interpretados por Richard Gere, Ethan Hawke e Don Cheadle (Um Hotel Bom pra Cachorro. Também estrela a trama Wesley Snipes Na ação, os policias têm seus destinos amarrados por uma intrigante cena de crime. Juntos, devem solucionar o caso, mas para isso serão testadas a lealdade e a moral.


CASE 39
Tamanho: 417Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE

Caso 39 é um filme de terror estrelado por Renée Zellweger, no papel da assistente social Emily Jenkins. Emily achava que já tinha visto de tudo, até ser designada para o misterioso caso de uma atormentada menina de 10 anos, Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os piores temores de Emily se confirmam quando os pais tentam matar Lilith, sua única filha. Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la.

Mas é aí que o verdadeiro terror começa...


CARGO
Tamanho: 432Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE

É o ano 2237. Depois que a Terra se tornou inabitável devido a um colapso ecológico, as pessoas ainda vivem em estações espaciais superlotadas que ficam em órbita da Terra. A jovem médica, Laura Portmann é um delas. Ela espera por um futuro melhor num planeta distante chamado Rhea. Mas para chegar lá, ela precisa de dinheiro. Ela inscreve-se para um trabalho na nave de carga, Kassandra, rumo em um voo de 4 anos até a Estação 42.


JOGO ENTRE LADROES
Tamanho: 413Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE


Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que está passando por uma grande maré de azar. Sua vida muda quando conhece Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o chama para participar de um arriscado roubo, envolvendo uma das jóias mais valiosas da atualidade. O objeto está guardado a sete chaves em uma joalheria russa, sendo que Ripley precisa roubá-la para quitar uma dívida com a máfia. Jack aceita o convite, mesmo sabendo que no mundo do crime não pode confiar em alguém.


CELA 211
Tamanho: 436Mb
Áudio: Espanhol
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESERVE

Cela 211 é o grande favorito dos prémios Goya 2010, tendo arrecadado 16 nomeações, mais do que "Ágora" de Alejandro Aménabar. Juan Oliver (Amman), funcionário novato de uma prisão, sofre um acidente no seu primeiro dia de trabalho, minutos antes de se despoletar um motim na secção dos presos mais temidos e perigosos, encabeçado por Mala Madre (Tosar). Os seus companheiros só podem fugir para salvar as próprias vidas e abandonam à sua sorte o corpo inanimado de Juan na cela 211. Ao acordar, Juan compreende a situação e faz-se passar por presidiário perante os amotinados. A partir desse momento, o protagonista terá que sobreviver à base de astúcia, mentiras e correr riscos, sem saber como irá acabar.


GAMER
Tamanho: 376Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Num futuro próximo um revolucionário videogame on-line será a mais popular forma de diversão. Semanalmente, milhões de internautas assistem condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais em um videogame. Kable (Gerard Butler), um prisioneiro, se tornará a grande estrela deste jogo. Para o jogador, Kable é um mero personagem, mas para o grupo de resistência ele é a peça chave para a vitória. No meio dessa batalha, e sob o comando de um adolescente, Kable terá que usar todas suas habilidades extravirtuais para vencer o jogo e derrubar o sistema.


ZUMBILANDIA
Tamanho: 341Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.


DIARIO PROIBIDO
Tamanho: 286Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Valére (Belén Fabra) é uma jovem mulher francesa, empresária, sensual e, acima de tudo, apaixonada por sexo, uma ninfomaníaca! Ela faz questão de registrar suas confissões mais íntimas em seu diário pessoal, secreto e proibido.


ESPIRITOS CONDENADOS
Tamanho: 314Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Após seis meses do desaparecimento do seu único filho durante o tsunami que abalou o Sudoeste Asiático, Jeanne (Emmanuelle Béart) acredita que o viu num filme sobre crianças orfãs que vivem em uma pequena aldeia, nas selvas da Birmânia. Embora preocupado com a sanidade da mulher, Paul (Rufus Sewell) aceita partir à procura do filho. Quando chegam ao destino são confrontados com terríveis traficantes de crianças e acabam perdidos no meio da ameaçadora selva, sendo atacados por um bando de pequenos selvagens que os conduzem à mais assustadora das viagens, onde eles questionarão a sua própria fé.


O AMOR PEDE PASSAGEM
Tamanho: 302Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Interior do Arizona. Sue Claussen (Jennifer Aniston) é uma executiva que, entre diversas viagens de negócios, se hospeda em um hotel de beira de estrada. O dono do local é Mike (Steve Zahn), que o herdou dos pais. Ele decide se arriscar e oferece a Sue, como cortesia da casa, uma garrafa de vinho. Sue sonha em fazer um mundo melhor e tem sua grande chance quando recebe uma proposta de Jango (Woody Harrelson), seu ex-namorado e atual milionário, de ser diretora de suas empresas. O cargo permitirá que Sue escolha as instituições de caridade que serão beneficiadas. Mike acompanha as conquistas de Sue diretamente do Arizona, até perceber que para conquistar seu amor precisará ir atrás dele.


THE TURN OF THE SCREW
Tamanho: 356Mb
Áudio: Inglês
Legenda:
Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

A história começa quando uma jovem governanta assume um cargo em Bly, uma enorme mansão no campo, para cuidar de duas crianças : Miles and Flora. No início, tudo é adorável e perfeito até que Ann começa a ser afeteda por visões de fantasmas, principalmente um homem e uma mulher que ela não conhece. À medida que Ann investiga ela fica sabendo que a babá anterior, Jessel ae seu namorado, foram encontrados mortos em circunstâncias estranhas.


OS SUBSTITUTOS
Tamanho: 302Mb
Áudio: Inglês
Legenda:
Português
Imagem: 9 / Audio: 9
FILESONIC

Em 2017, os seres humanos vivem completamente isolados interagindo apenas através de robots, os chamados Surrogates, que funcionam como extensão do próprio corpo. Bruce Willis é o agente Greer do FBI que vai investigar o estranho homicídio de um estudante, o génio que criou os Surrogates. Mas quando o caso se torna mais complexo, Greer vê-se forçado a sair da sua casa, pela primeira vez em anos, para investigar o caso. E com a ajuda de outro agente (Radha Mitchell), vai tentar descobrir o mistério que involve estes crimes.


LUTA MORTAL
Tamanho: 381Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Jimmy Garren (Jason Field), um antigo campeão mundial de Tae Kwon Do, está aposentado e é pai viúvo de uma menina de dez anos, Katie (Kellsi Chischilly). Por vingança, ele é desafiado pelo seu antigo rival e famoso lutador Nick harper (Richard Alonzo). Porém, Jimmy recusa até a que a gangue de Harper sequestra sua filha Katie. Como a luta é a única forma de recuperar Katie, Jimmy viaja para o Brasil para ser treinado pelo reconhecido mundialmente Renzo Gracie (Renzo Gracie) para para o combate mortal na jaula onde somente um homem sobreviverá.


O SOLISTA
Tamanho: 381Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Steve Lopez (Robert Downey Jr.) é um colunista famoso do Los Angeles Times e vive em busca de uma história incomum. Em um dia como outro qualquer, não exatamente em sua busca por uma matéria, ele ouve na rua uma música e descobre Nathaniel, tocando muito bem num violino de apenas duas cordas. Seu nome é Nathaniel Ayers (Jamie Foxx), um dos milhares de sem teto das ruas de Los Angeles, ex músico que sofre de esquizofrenia, sonha em tocar num grande concerto e é um eterno apaixonado por Beethoven. Lopez prepara uma coluna sobre sua descoberta e recebe de um leitor, como doação, um instrumento para o músico. É o começo de uma amizade que poderá mudar para sempre suas vidas. Baseado em fatos reais. (RC).


9 DOLLARS 99 CENTS
Tamanho: 291Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Filme animado baseado em prosa Etgar Keret’s. Here’s 28-year-old Dave Peck, que vive com seu pai e irmão. Dave mora no bloco um monte de homens estranhos: Albert o velho, que vem frustrado Anjo da Guarda, Marcus Parcus – afogamento em dívida mágico aposentado eo menino, Ron, cujos amigos são krasnale. Dave acaba de comprar o guia “Qual é o sentido da vida” para $ 9 99 centavos. Lendo o livro será ainda mais surpreendente para ele do que ele pensava …


TERROR NO CINEMA
Tamanho: 324Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Um grupo de jovens vira refém de uma atriz atormentada pelo fracasso de sua carreira. Ela os aprisiona em um teatro abandonado e os persegue. Sua intenção é apenas matar!


A INVENCAO DA MENTIRA
Tamanho: 324Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Pode parecer incrível, mas esta história se passa num mundo onde ninguém nunca mentiu em toda a vida. Isso até que surge um escritor que vê a possibilidade de contar todas as lorotas que jamais imaginou. Mark (Ricky Gervais) descobre possuir a capacidade de manipular a verdade e começa a usá-la para seduzir uma bela mulher (Jennifer Garner).


GAROTA FANTASTICA
Tamanho: 385Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Ellen Page (Juno) é Bliss Cavendar, uma texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do “roller derby” – modalidade esportiva predominantemente feminina, com equipes disputando corrida de patinação em pistas ovais.


DEAD LIKE ME
Tamanho: 285Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


George e seus colegas estão de chefe novo e a ordem agora é mover as almas rapidamente e curtir a vida sem se preocupar com as consequências. Esse novo foco leva a equipe a quebrar as rígidas regras dos ceifeiros. Enquanto seus amigos sucumbem aos desejos de dinheiro, sucesso e fama, George viola uma outra regra revelando sua verdadeira identidade à sua família de vivos. À medida que os ceifeiros lutam para desempenhar seus papéis na Terra, cada um deles acaba descobrindo que a morte pode ser tão complicada quanto a vida.


A GRANDE PRAGA
Tamanho: 380Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Anna é uma jovem arqueóloga que vê sua mais recente descoberta ameaçada quando as autoridades decidem fechar o antigo hospital em que está fazendo suas pesquisas. Convencida de que o local esconde algo muito mais obscuro que uma antiga praga, Anna descobre algo misterioso na morte de crianças em 1665, o ano da Grande Praga. Em uma última tentativa de desvendar o mistério antes que o hospital seja demolido, Anna decide invadir o local na calada da noite. Enquanto isso, Nick, um jovem de 21 anos, comemora seu aniversário com seus amigos e sua namorada quando acidentalmente atropelam uma pessoa. Escondendo-se no hospital, o destino de Nick e Anna se cruzam, ressuscitando a mesma praga responsável por mortes terríveis há mais de trezentos anos. Agora, esses jovens desafortunados terão de lutar por suas vidas em um submundo de pragas medievais se quiserem voltar a ver a luz do dia.


HYDRA - A ILHA PERDIDA
Tamanho: 318Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Tim Nolan, um oficial da marinha, foi capturado, juntamente com três ex condenados e levados para serem usados em um jogo perverso para serem justiçados pelos seus atos. Homens ricos pagaram uma fortuna para ter a oportunidade de caçar homens como esses em um lugar perfeito: uma ilha deserta ou, pelos menos, eles acham. Esta ilha não é uma ilha comum e é o lar de uma criatura mitológica conhecida como Hydra. Enquanto os caçadores caçam suas presas, a Hydra rapidamente torna os caçadores em presas. Enquanto a ilha treme embaixo dele, Tim se encontra numa corrida contra o tempo para encontrar uma forma de parar a criatura.


O GUERREIRO SILENCIOSO
Tamanho: 309Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

1000 AC. Durante anos, um guerreiro mudo de força sobrenatural, foi mantido prisioneiro. Ajudado por um menino, ele mata seu opressor e junto fogem, iniciando uma viagem ao coração das trevas. Durante a fuga, quando estão a bordo de um navio Viking, mas o navio é logo engolido por um interminável nevoeiro que o leva a uma terra desconhecida. Este novo mundo revela os seus segredos e os Vikings confrontam um destino terrivel e sangrento. É neste Mundo que o Guerreiro Silencioso irá descobrir quem na vedade ele é.


BRUNO
Tamanho: 257Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Brüno, um afetado e exibicionista repórter gay especializado em moda, vai alfinetar o universo fashion na América. Adaptação para o cinema de um personagem criado para a televisão por Sacha Baron Cohen.


OS FANTASMAS DE SCROOGE
Tamanho: 381Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.



EXAM
Tamanho: 382Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Imagine uma mistura de Jogos Mortais e Cubo com candidatos ao estilo O Aprendiz presos numa sala até só restar um. Parece quadro de programa humorístico, mas é a premissa do suspense Exam. A produção britânica coescrita e dirigida por Stuart Hazeldine mostra oito candidatos a uma vaga numa empresa, tendo que passar pelo estágio final da seleção. Eles precisam responder uma única pergunta em 80 minutos - o problema é descobrir qual é a tal pergunta...


O AMOR PEDE PASSAGEM
Tamanho: 302Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


A vida de Mike (Steve Zahn) é bem pacata: ele mora e trabalha em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona, que pertence aos seus pais. Mas o amor está prestes a pregar-lhe uma peça, quando a executiva Sue Claussen (Jennifer Aniston), ex-namorada do ex-punk milionário Jango (Woody Harrelson), hospeda-se no hotel para descansar entre uma viagem e outra de negócios.


CONTATOS DO 4º GRAU
Tamanho: 357Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 8 / Audio: 8
FILESONIC

Baseado em fatos reais sobre um mistério ocorrido no Alasca e jamais resolvido, a história é ambientada numa pequena cidade (Nome) onde, nos últimos 40 anos, a população presenciou um extraordinário número de desaparecimentos - todos inexplicáveis. A suspeita de todos é que isso teria conexões com extraterrestres, mas os fatos estariam sendo encobertos pelo próprio governo nas mesmas circunstâncias da infame Área 51.

TRANSYLMANIA
Tamanho: 320Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Grupo de estudantes universitários decidem fazer um semestre na Universidade Raznan, na Roménia. Mas acabam ficando nas mãos (ou dentes) de vampiros que vivem lá.



AGORA
Tamanho: 356Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Um drama histórico fixado no Egito romano, sobre um escravo que se vira para o aumento do cristianismo, na esperança de buscar a liberdade ao mesmo tempo, caindo no amor com seu mestre, o professor de filosofia do sexo feminino e famoso ateu Hypatia de Alexandria.


DO ALEM
Tamanho: 359Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


A pequena e religiosa comunidade de Grovetown é abalada pelo suicídio de um jovem casal. Quando mais suicídios acontecem mais as pessoas da cidade ignoram as coincidências e se agarram firmemente às suas crenças. Lindsay (Elizabeth Rice), que namora com o filho do pastor da cidade, resolve, juntamente com o misterioso Aidan (Thomas Dekker) investigar os supostos suicídios. Eles logo descobrem que algo muito maléfico e indescritível está atingindo toda a comunidade. Convencida de que será a próxima vítima, Lindsay percebe que Aidan é sua única esperança e juntos pretendem por um fim a maldição.



O MENSAGEIRO
Tamanho: 363Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC


O soldado americano Will (Ben Foster) é mandado para casa, após ferir-se no Iraque. Ele tem ainda três meses de serviço e é remanejado para a divisão de notificação de falecimento de militares no front a familiares. Para enfrentar este trabalho doloroso, ele conta com um parceiro mais velho e mais experiente, o capitão Tony Stone (Woody Harrelson), com quem acaba desenvolvendo uma grande amizade. Contudo, um dia, Will quebra o código de conduta e se apaixona por uma das viúvas que encontra em serviço e a paixão o coloca em um terrível dilema moral.


ATIVIDADE PARANORMAL
Tamanho: 392Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Katie e Micah (nomes reais dos atores) resolvem morar juntos e em pouco tempo na nova casa, Micah descobre segredos de Katie. Ela é “vigiada” por espíritos demoníacos há muito tempo. Como Micah acabara de comprar uma câmera, ele passa por aquela fase de filmar tudo e, ao assistir as primeiras imagens produzidas, descobre que os tais espíritos estão mais presentes e cada vez mais “revoltados” do que ele imagina.

No início do longa, uma cartela avisa: “este material foi cedido pela polícia local”. Ou seja, tudo o que veremos saiu da câmera de Micah. E como filme digital não é sinônimo de descuido, logo no começo podemos ver que a câmera de Micah é de última geração e que possui um equipamento de captação de som muito bom. Isso é fundamental para o filme, já que a maior parte da tensão é construída a partir dos sons sutis captados.

Atividade Paranormal mexe com os medos do imaginário coletivo e seus personagens tentam diversas maneiras de “comunicar-se” com os espíritos: um jogo que parece a famosa brincadeira do copo, um artifício de jogar talco no chão e outras atividades para exorcizar ou atrair os “demônios” que perseguem Katie.



WYVERN
Tamanho: 288Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

A pequena cidade do Alasca de Beaver Mills está localizado ao norte do Círculo Polar Ártico, o que significa que o sol não se põe durante o solstício de verão. Como a cidade se prepara para a celebração anual do evento, a wyvern, despertou de sua prisão de gelo pelo derretimento das calotas de gelo, parece, os moradores da cidade de atacar. Ele continua o seu massacre sangrento como os seres humanos na cidade tentam desesperadamente escapar. Eventualmente, o townfolk descobrir que a criatura tem previsto um ninho de ovos. Wyvern O reinado do terror está finalmente terminou quando Jake executa-lo de um penhasco com a sua semi-novos de caminhão.


VAMPIRE GIRL VS FRANKESTEIN GIRL
Tamanho: 338Mb
Áudio: Japonês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Duas garotas gostam do mesmo rapaz. Mizushima é um jovem atraente que recebe, no Dia dos Namorados, uma caixa de chocolates. Quem ofereceu foi Monami que, além de ser uma estudante nova na escola, também é uma vampira, cujo sangue está integrado nos chocolates. O objetivo é que ambos possam viver para sempre juntos como vampiros. Só que Mizushima já tinha uma namorada, e ela não acha graça nenhuma na ideia. Para fazer frente aos poderes da rival, ela recorre ao seu pai, um cientista louco, que a transforma numa espécie de monstro de Frankenstein, feita de pedaços de cadáveres dos seus colegas de escola.


ZOMBIES OF MASS DESTRUCTION
Tamanho: 361Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Governo usa zumbis como armas de guerra, colocadas nos locais em conflito para dizimar a população inimiga e depois se autodestruírem para evitar que os mortos-vivos ameaçam outras regiões. Quando uma operação dá errado, um grupo de soldados precisa entrar no perigoso território e impedir que os zumbis se multipliquem cada vez mais.


VERTIGE
Tamanho: 322Mb
Áudio: Francês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
FILESONIC

Um grupo de amigos em férias decide se aventurar em uma trilha no alto das montanhas que foi fechada para reparos. A subida mostra-se mais perigosa do que o previsto, especialmente porque eles logo percebem que não estão sozinhos e a aventura se transforma em um pesadelo.

3 comentários:

  1. Teria como postar o filme School Gyrls, com participação especial do Justin Bieber.

    OBS: Parabéns pelos filmes e series, são ótimos qualidades excelentes. Com certeza seu blog vai ir longe. Pois igual este não tem.

    ResponderExcluir
  2. vocês nao teriam o link do filme GAROTA INFERNAL

    ResponderExcluir
  3. Olá!Eu gostariia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito se vcs disponibilizassem o link pra baixar 'o menino do pijama listrado' !
    POR FAVOOR *-*

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!