• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

• HARRY´S LAW •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Harriet “Harry” Korn (Kathy Bates) não acredita que as coisas acontecem por acaso, mas ela descobre que às vezes elas acontecem sim. Depois de ser demitida abruptamente do seu chique escritório de advocacia, Harry se vê forçada a buscar um novo começo. Seu caminho se cruza com o de Malcolm Davies (Aml Ameen), um estudante com problemas legais que recebe a ajuda de Harry e no final acaba trabalhando para ela. Outro aliado que se une a nova causa de Harry é o famoso advogado Adam Branch (Nate Corddry), que após atropelar Harry se sente inspirado pelo jeito maluco que a advogada enxerga a lei.

Nome : Harry's Law
Idioma : Inglês
Legenda: Português


2ª Temporada COMPLETA
22 episódios - BITSHARE

1ª Temporada COMPLETA
12 episódios - BITSHARE

3 comentários:

  1. O que está acontecendo com os arquivos postados no megaupload? Vários estão vazios.......

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirlei é o mega mesmo que esta com frescura, mas nao eh soh aki no amoseries, é em todo blog, colocamos os links no mesmo dia eles deletam, ta complicado isso viu!!

    ResponderExcluir
  3. Esse seriado é simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!