• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

domingo, 16 de janeiro de 2011

• THE HISTORY CHANNEL •

• CONSTRUINDO UM IMPÉRIO
Ambição, conquista, luxúria, homicídio e o poder de uma tecnologia sem igual. Essas são as pedras fundamentais do império romano. As construções colossais de Roma: estádios, palácios, estradas, aquedutos, se espalharam por 3 continentes e revelaram o poder e a promessa da civilização mais avançada do mundo. Mas embora os romanos tenham dominado a paisagem com enormes feitos de engenharia, eles foram impotentes para evitar a própria auto-destruição.

Download - FILESERVE FILESONIC


• OS BÁRBAROS
Uma sombra ameaçadora recaía sobre o que um dia foi o Imperio Romano. Assaltados por uma onde da Bárbaros violentos. Godos, Hunos, vândalos... a civilização romana de 500 anos estava a beira de um colapso. No século VI, a fome, a guerra e a praga varrem as terras italianas, deixando a morte e a devastação em seu caminho, mas o pior ainda estava por vir. Do norte chegam as últimas ordas bárbaras, ferozmente pagãos, famosos por sua crueldade, eles eram os Lombardos. O golpe final no Império Romano.

Download - FILESERVE FILESONIC


• AMÉRICA: A SAGA DOS EUA
Com 12 capítulos e um tempo total de mais de nove horas, História da América é uma cartilha alastrando na história do país e seu povo. A partir de cerca de 100 anos depois de Colombo, com a chegada dos primeiros colonos brancos do outro lado do Atlântico e terminando nos dias atuais, a série pode se gabar episódios dedicados a grandes conflitos como a Guerra da Independência, a Guerra Civil e a Segunda Guerra Mundial, a evolução gradual, mas ainda significativa que ajudou a moldar a nação (como a expansão ocidental e a migração em massa para as grandes cidades) e os diversos elementos e as forças (a descoberta do petróleo, o crescimento da indústria, engenharia e infra-estrutura, o desenvolvimento do automóvel e outros meios de transporte de massa, e claro, o acúmulo de grande poderio militar e econômico) que se combinaram para tornar os Estados Unidos na superpotência mundial dominante no século 20.

Enquanto na maior parte do material é tratado de forma bastante ampla, há também vários detalhes esclarecedores em cada capítulo. Quem sabia por exemplo que George Washington estabeleceu uma rede de espiões que escreveu anotações em tinta invisível, a fim de enganar os ingleses, ou que a moeda mais valiosa para aqueles que primeiro explorou o Ocidente era a pele de castor?

Download - FILESERVE FILESONIC


• MARAVILHAS MODERNAS - RÁDIO
Descobrimento das ondas eletromagnéticas e a sua aplicação no rádio, bem como aspectos econômicos da época.

Download - FILESERVE


• MARAVILHAS MODERNAS - GASOLINA, REFINARIAS E TECNOLOGIAS
Descubra como é feita a gasolina, como funciona uma refinaria e conheça toda a sua tecnologia.

Download - FILESERVE


• DECIFRANDO O PASSADO - OS SEGREDOS DA NOTA DE 1 DOLAR
A cédula de 1 dólar. Diariamente nós a vemos, recebemos e gastamos, mas será que realmente olhamos para ela? Em sua estampa estão incrustadas imagens misteriosas e símbolos milenares. “Um emblema se destaca: uma pirâmide incompleta com o Olho Onividente da Providência no alto”. Mas, porque eles lá estão e o que significam? “O destino secreto dos EUA está oculto nestes símbolos. É uma civilização sem fé em Deus”. Teorias conspiratórias atestam que estas imagens elaboradas fazem parte de uma trama política e religiosa que remonta o nascimento da civilização americana, e envolveu não somente seus fundadores, como também um de seus presidêntes mais reverenciados, Franklin Rosswelt, e bem no seio desta trama estão os mações. Quais serão os segredos da cédula de 1 dólar?

Download - FILESERVE


• ALIENIGENAS DO PASSADO
Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos.Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana. Esse documentário é ótimo, tudo a ver com História, algo cada vez mais raro em um canal que espera-se tenha foco na história… bem baseado no livro “Eram os Deuses Astronautas?”, debate a história e evidências ufológicas nas Linhas de Nazca, Ilha de Páscoa, Maias, Egito, Índia e as pirâmides desses povos, evidências na Bíblia e achados arqueológicos como um computador analógico datado de 200 a.c., pinturas rupestres, enfim, rico em imagens… excelente, mesmo.

Download - 06 episódios - FILESERVE

Episódios

01: Carruagens, Deuses e Além
02: Os Visitantes
03: A Missão
04: As evidencias
05: Contatos Imediatos
06: A volta


• CIDADES OCULTAS
O aspecto das cidades muda constantemente: onde um dia havia um templo, hoje pode estar um centro comercial. As cidades de impérios extintos se transformam em fantasmas que habitam os edifícios de hoje e os tornam misteriosos e fantásticos. Por trás de muros, embaixo dos telhados, em túneis e calabouços se escondem segredos que serão revelados nesta magnífica série.

01 - O Esconderijo Secreto de Stalin - Download - FILESERVE
Junte-se a Don Wildman enquanto este viaja por trás da Cortina de Ferro para revelar como os russos se preparavam para uma guerra nuclear sem trégua. Túneis secretos, portos subterrâneos e outros segredos nunca antes revelados na televisão.

02 - Gladiadores - Download - FILESERVE
Os gladiadores da antiga Roma eram autênticas máquinas de luta. Desde as profundezas do magnífico anfiteatro Flaviano até o bordel soterrado onde viveram seus últimos dias, reveladores toda a história destes guerreiros escravos. Acompanhe Don Wildman enquanto ele descobre criptas, câmaras subterrâneas utilizadas para cerimônias pagãs e uma escola que ensinava os gladiadores a sobreviver e a assassinar.

03 - Catacumbas de Paris - Download - FILESERVE
Paris, a cidade luz do continente europeu. Imagine o que aconteceria se houvesse um mundo alternativo debaixo desta linda metróploe… Um mundo que prospera nas sombras desta grandiosa capital. Pois, então, acompanhe Eric Geller a este espaço embaixo da teera e descubra as criptas e as centenas de túneis que se encontram sob os encantadores arredore e as agitadas ruas da capital francesa.

04 - Contrabandistas de Portland - Download - FILESERVE
No início de 1900, Portland era conhecido como o porto mais perigoso do mundo. Um lugar onde era fácil conseguir substâncias ilícitas como bebidas e drogas. Neste episódio de Cidades Ocultas acompanharemos Don Wildman, enquanto ele percorre túneis secretos onde eram traficados escravos, clubes de luta ocultos, casas de apostas ilegais e casas de ópio.

05 - Deuses da Guerra (Tróia – Turquia) - Download - FILESERVE
Localizada na faixa que divide o Ocidente do Oriente, a Turquia tem uma história cheia de conquistadores ambiciosos e grandes impérios que lutaram para controlar as rotas comerciais. À sua passagem, eles deixaram uma rica mitologia de deuses e relatos de batalhas épicas que banharam de sangue o solo turco. Revelaremos todos os segredos que descansam sob essa terra, incluindo o excêntrico plano de um rei para converter a terra santa em uma das Sete Maravilhas do Mundo, e construir ali um spa sagrado!

06 - A Tumba das Múmias Perdidas (Cairo) - Download - FILESERVE
A cidade do Cairo serviu de assentamento para algumas das civilizações mais antigas do mundo. Seus segredos se encontram submersos sob os vastos desertos do Nilo. Don Wildman embarca em uma busca subterrânea para encontrar gigantescas obras de engenharia que resistiram não só à passagem do tempo, mas às invasões dos gregos, romanos e turcos. A Pirâmide Escalonada de Saqqara, construída um sécula antes que as monumentais Pirâmide de Giza, revela segredos ocultos de como os Faraós morreram. Além disso, seguiremos a pista do “Livro dos Mortais”, e de como túneis subterrâneos levariam os faraós para outra vida.

07 - Subterrâneos de Okinawa - Download - FILESERVE
A maior armada naval da história da América do Norte atracou na ilha japonesa de Okinawa em abril de 1945. Mas a mairo parte da batalha travada ali não foi por mar nem em terra, mas no subsolo! Acompanhe Don Wildman enquanto ele explora os túneis de combate e as cavernas onde centenas de civis se esconderam durante a Batalha de Okinawa. Túneis, cavernas, bunkers e até um destróier afundado na costa japonesa… Prepare-se para conhecer todos os segredos desta cidade asiática.

08 - A Terra Santa Secreta - Etiópia - Download - FILESERVE
Há centenas de quilômetros de Jerusalém existe outra Terra Santa, Etiópia. Escondia e isolada é uma câmara secreta de antigos mistérios do Cristianismo. Escondida em monumentos subterrâneos e a quase 3 mil metros de altura.

09 - Os Subterrâneos Vikings (Dublin) - Download - FILESERVE
Durante milhares de anos Dublin, na Irlanda foi uma zona de combate. Um alvo para o ataque de tribos e impérios. Mas as mesmas forças que a saquearam a tornaram a cidade que é hoje. De um rio viking subterrâneo e tumbas misteriosas mais antigas que as pirâmides do Egito e Stonehenge a uma caverna profunda onde ocerreu um massacre viking e uma cripta que preserva o segredo e antigas múmias e até um elo com os lendários templários.

10 - Subterrâneos Secretos da Capadócia - Download - FILESERVE
Durante séculos a região central da Turquia sofreu inumeras invasões. Esta paisagem rudimentar chama-se capadócia. Embaixo de aldeias, estradas e fazendas, existe um enorme campo de batalha subterrâneo. Há mais de 3000 anos os hititas foram os primeiros a escavarem cidades subterrâneas que persistiram a guerras sangrentas, batalhas religiosas e conflitos constantes. De túneis que ocultam armadilhas e as raízes do cristianismo até as ruínas de uma avançada civilização pagã.

11 - As Cidades Perdidas de Londres - Download - FILESERVE
Investigando os subterrâneos da agitada Londres, deparamos com outra cidade. De rios subterrâneos esquecidos a um antigo complexo romano. Dois milêniosda turbulenta história londrina estão mais perto do que se imagina. Abrigos antiaéreos, igrejas antigas e criptas funerárias escondem-se debaixo da terra. E até o mais famoso líder de Londres, tinha uma gruta secreta.

12 - O Furacão Katrina - Download - FILESERVE
Às 6 da manhã de 29 de agosto de 2005, o furacão Katrina aportou a 100 km do sudeste de Nova Orleans. A devastação foi total. A costa da Louisiana e sua maior cidade mergulharam numa era de trevas. Como o aquecimento global aumenta o nível do mar, os especialistas acreditam que o pior ainda está por vir. E Nova Orleans busca respostas. Na cidade onde até os cemitérios ficam acima da terra, a chave para a sobrevivência pode estar nos subterrâneos. Dos diques destruídos aos mega projetos de engenharia criados para evitar que a cidade afunde. Nova Orleans foi salva por heróies que lutaram bravamente.

13 - O Apocalipse Subterrâneo (Jerusalém) - Download - FILESERVE
Jerusalém a cidade mais sagrada do mundo. Lugar onde convergem o cristianismo, o judaísmo e o islã e os subterrâneos que guardam os mistérios do maior medo da humanidade, o Apocalipse. Do santuário ao subterrâneo ao qual teremos acesso exclusivo ao local onde um profeta se ascendeu ao céu, aos textos apocalípticos secretos escondidos nas cavernas no deserto até a cidade subterrânea secreta.

14 - As Defesas Subterrâneas Japonesas - Download - FILESERVE
Durante milhares de anos as isoladas ilhas japonesas dominaram o cenário mundial. Mas ao longo da história o Japão precisou sobreviver a eventos catastróficos buscando abrigo subterrâneos. De um bunker que sobreviveu a explosão nuclear em Hiroshima mostrado pela primeira vez a fortalezas erguidas para proteger todo o governo imperial. É a verdadeira história do Japão a partir de seus subterrâneos.


• MARAVILHAS MODERNAS - OS MAIS FORTES DO MUNDO
O que significa dizer que algo é forte? Como medir a força?
Neste episódio de Maravilhas Modernas, iremos comparar cordas com diamantes, tratores com plástico, tudo isto em busca de Os Mais Fortes do Mundo.

Download - FILESERVE


• COMO FUNCIONA: ARMAS E MUNIÇÕES
Daniel H. Wilson descobre a história das armas e revela o papel que elas têm em nossa vida diária. A tecnologia armamentista está ao nosso redor: em lanternas, em artigos de borracha e até na carne em nosso refrigerador.

- Download - FILESERVE


• MUNDOS PERDIDOS
A história está repleta de lugares lendários e misteriosos. Um grupo de investigadores de campo e peritos em engenharia se une para desvendar a verdade por trás das civilizações perdidas.
Os mundos conhecidos através da literatura ou das tradições se tornam visíveis nesta série, que usa os avanços tecnológicos como desafio para, assim, revelar antigos mistérios.

01 - O Superpoder Perdido da Biblia - Download - FILESERVE
Perdidos no tempo, os hititas são considerados um dos povos importantes da Bíblia. No coração de seus domínios se encontrava a cidade sagrada de Hattusha. Deste lugar, na parte central da Turquia, esta civilização partiu em uma campanha de conquista que culminou com a guerra contra o Egito. Depois, no século 13, os hititas desapareceram subitamente dos anais da história. Mundos Perdidos vai em busca do destino deste império.

02 - Taj Mahal - Download - FILESERVE
Há 400 anos atrás, o imperador Shah Jahan foi o homem mais poderoso do mundo. O Taj Mahal na Índia foi construído em honra a sua terceira esposa, que faleceu durante o parto. Considerada uma das novas 7 maravilhas do mundo, o Taj Mahal é considerado como exemplo da arquitetura Mogol. Foram precisos mais de 20.000 trabalhadores para criar esta majestosa proeza da engenharia. Acompanhe o The History Channel nesta viagem para conhecer o passado.


• MARAVILHAS MODERNAS - OS MAIS FORTES DO MUNDO
O que significa dizer que algo é forte? Como medir a força?
Neste episódio de Maravilhas Modernas, iremos comparar cordas com diamantes, tratores com plástico, tudo isto em busca de Os Mais Fortes do Mundo.

Download - FILESERVE


• HISTÓRIAS SECRETAS
Existem fragmentos históricos ocultos no coração da cidade. São relatos escondidos que dormem diante dos nossos olhos, nas esquinas, nas ruas, nas praças e monumentos urbanos. A cidade está sempre nos chamando, com suas histórias secretas na selva de cimento que hoje nós vamos descobrir.

São Paulo - FILESERVE
Rio de Janeiro - FILESERVE
Salvador - FILESERVE


• DECIFRANDO O PASSADO - EM BUSCA DO VERDADEIRO FRANKENSTEIN
Talvez será o mais horrendo monstro jamais imaginado. Um corpo costurado com retalhos de mortos desenterrados ganhando vida através da eletrecidade. O cientista Victor Frankenstein e seu monstro assustador são personagens criados por Mary Shelley no século XIX, mas existem histórias verdadeiras tão macabras como esta. Duzentos anos atrás, médicos e cientistas acreditavam que era possível criar vida tal como o Dr. Frankenstein. Do mito a realidade, esta é a história dos bastidores do verdadeiro Frankstein.

Download - FILESERVE


• DECIFRANDO O PASSADO - A VERDADEIRA PEDRA FILOSOFAL
Um segredo ligado a feitiçaria e a magia negra, escondido em estranhas imagens e código mistificante. Seria a fonte do poder supremo dando riquezas e até a imortalidade. Seria tudo um mito ou haveria verdade oculta nestes antigos manuscritos, uma fórmula que finalmente revelaria a verdadeira pedra filosofal.

Download - FILESERVE


• DECIFRANDO O PASSADO - POR TRÁS DO CÓDIGO DA VINCI
O livro O Código da Vinci foi vendido aos milhões e chocou a igreja cristã com a afirmação de que Jesus Cristo gerou um filho. Mas a polêmica não nasceu com Dan Brow. Começou com outro autor, Harry Lincon. Para ele foi apenas o começo. Harry procurava pistas perdidas escondidas na França, em uma ilha remota. Pistas de um mistério profundo. Esta é a história do homem que está por trás do código da vinci.

Download - FILESERVE


• DECIFRANDO O PASSADO - A SAGRADA LANÇA
Ela surgiu como instrumento piedoso nas mãos de um soldado romano presente na crucificação de Cristo, e tornou-se uma das poderosas relíquias da história. A sagrada lança está ligada a episódios milagrosos, a homens poderosos e a campanhas devastadoras. Hoje, qutro peças sobrevivem aos milênios. Uma na Cracóvia, uma em Viena, uma no Vaticano e uma na Armênia. Todas foram consideradas a lança sagrada que transpassou Cristo na cruz. A história de fé e poder das 4 formou uma trama única, chamada A Sagrada Lança.

Download - FILESERVE


• BANIDOS DA BIBLIA - ENIGMAS DO ANTIGO TESTAMENTO
Salomão, o lendário rei e sábio, foi, realmente, um mago? José, o filho de Jacob, casou-se com uma deusa pagã? Foi Lilit, a primeira suposta esposa de Adão, uma proto-feminista ou um demónio invertido? Por que é que os antigos rabinos suprimiram os relatos de um primeiro paraíso, parecido com a Atlântida, ou eliminaram as profecias apocalípticas que se dizem foram escritas pelos descendentes do próprio Abraão? Analisaremos as histórias cabalísticas de anjos e demónios desautorizadas pelos líderes ortodoxos, assim como as visões apocalípticas e o imaginário sexual que foram eliminados do Antigo Testamento. Por todo o mundo foram realizadas descobertas, em covas, templos em ruínas, bibliotecas e mosteiros antigos, e continuam a ser encontrados e debatidos estes fragmentos tentadores. Trata-se de uma verdade que permaneceu oculta ou uma heresia?

Download - FILESERVE


• TORRE EIFFEL
A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustavo Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.

Download - FILESERVE


• DECIFRANDO O PASSADO - O SEGREDO DAS CARTAS DE BARALHO
Pegue um baralho, corte-o, embaralhe-o e dê as cartas. Podemos usá-lo para jogar ou criar ilusões mágicas. Também podemos usar para prever o futuro. Mas, seria apenas um passatempo inocente ou uma invenção diabólica? “Jogar cartas era uma proibição divina”. “As pessoas me dizem: Sabia que está fazendo uma obra de Satã? Ele vive nestas cartas”. Dos cavaleiros templários aos sacerdotes do Vodú, a história das cartas de baralho envolve misticismo, mistério e ocultismo. O que se esconde em seus números e símbolos? E quem detem os segredos das cartas?

Download - FILESERVE


• DECIFRANDO O PASSADO - 2012 - O ANO DO JUIZO FINAL
É o ano do juízo final profetizado pelo calendário maia, pelo oráculo chinês do I-ching, e até por um programa esotérico da internet. 2012, a data prevista para o fim do mundo. Mas haverá fundo científico nesta previsão? Será que os antigos horáculos realmente liam o futuro. A resposta pode afetar todos nós pois a história tem surpreendentes registros indicando que está muito próximo o último dia da Terra.

Download
- FILESERVE


• CONFRONTO DOS DEUSES
Desde a Antiguidade, sempre existiu o mito da eterna luta entre o bem e o mal. As diferentes mitologias sempre serviram como guia para cada sociedade, expressando seus valores, crenças e aspirações. Prepare-se para conhecer estes fantásticos mundos: o Labirinto do Minotauro, Thor, Beowulf, Medusa… Prepare-se para conhecer a fúria dos Deuses..

1ª Temporada COMPLETA
10 episódios - FILESERVE FILESONIC

Episódios
01: Hércules
02: Zeus
03: Ulisses - A Maldição dos Mares
04: Ulisses - A Vingança do Guerreiro
05: Hades
06: Thor
07: Beowulf - A Lenda do Guerreiro
08: O Minotauro
09: Medusa
10: A Mitologia de Tolkien

4 comentários:

  1. Não estou conseguindo assistir o documentário BANIDOS DA BÍBLIA, e olha que tenho um programa aqui faz conversões de qualquer tipo de arquivo. Acho que vc se esqueceu de postar ele como rmw ou winrar, o que seja, pois quando se termina de baixa, não HÁ EXTENSÃO NENHUMA. Poderia verificar??

    ResponderExcluir
  2. Gente sobre o documentario BANIDOS DA BIBLIA - ENIGMAS DO ANTIGO TESTAMENTO estou atualizando o link! aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal quem ja baixou o BANIDOS DA BIBLIA - ENIGMAS DO ANTIGO TESTAMENTO favor apertar a tecla F2 no teclado em cima do nome do arquivo.. e no final do nome adicionar .avi e dar enter.. ai vc vai conseguir ver o documentario! bjus

    ResponderExcluir

Try us on Wibiya!