• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sexta-feira, 13 de maio de 2011

• AMÉRICA: A SAGA DOS EUA •

• AMÉRICA: A SAGA DOS EUA
Com 12 capítulos e um tempo total de mais de nove horas, História da América é uma cartilha alastrando na história do país e seu povo. A partir de cerca de 100 anos depois de Colombo, com a chegada dos primeiros colonos brancos do outro lado do Atlântico e terminando nos dias atuais, a série pode se gabar episódios dedicados a grandes conflitos como a Guerra da Independência, a Guerra Civil e a Segunda Guerra Mundial, a evolução gradual, mas ainda significativa que ajudou a moldar a nação (como a expansão ocidental e a migração em massa para as grandes cidades) e os diversos elementos e as forças (a descoberta do petróleo, o crescimento da indústria, engenharia e infra-estrutura, o desenvolvimento do automóvel e outros meios de transporte de massa, e claro, o acúmulo de grande poderio militar e econômico) que se combinaram para tornar os Estados Unidos na superpotência mundial dominante no século 20.

Enquanto na maior parte do material é tratado de forma bastante ampla, há também vários detalhes esclarecedores em cada capítulo. Quem sabia por exemplo que George Washington estabeleceu uma rede de espiões que escreveu anotações em tinta invisível, a fim de enganar os ingleses, ou que a moeda mais valiosa para aqueles que primeiro explorou o Ocidente era a pele de castor?

Download - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!