• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

sábado, 10 de setembro de 2011

• TRILOGIA RIDDICK •

ECLIPSE MORTAL
Tamanho: 342Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
CLIQUE AQUI

No futuro, as viagens interplanetárias são corriqueiras e o homem conhece boa parte do universo. Durante uma viagem tripulada por centenas de pessoas rumo ao planeta New Mecca, um acidente ocorre e a nave é obrigada a pousar num planeta desconhecido. De toda a tripulação, apenas seis pessoas sobrevivem à queda, que descobrem estar num planeta povoado por milhares de criaturas carnívoras, que hibernam nas cavernas locais, mas que irão caçar em céu aberto com a chegada do próximo eclipse. A única arma que eles têm contra os monstros é a claridade, mas mesmo assim o planeta não possui eletricidade e as baterias de seus trajes estão esgotando.


A FURIA DE RIDDICK
Tamanho: 373Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
CLIQUE AQUI

O próprio Vin Diesel, que faz Richard B. Riddick no filme ”A Batalha de Riddick”, dá voz ao seu personagem nesta animação em curta-metragem. Aqui a aventura de ficção científica conta o que aconteceu com Riddick, Jackie e Imam ao final de ”Eclipse Mortal”, filme que apresentou Riddick pela primeira vez. Depois de fugirem de um planeta infestado por criaturas assassinas, o criminoso que vê no escuro, a menina que finge ser menino e o líder muçulmano vão arriscar a vida num confronto com caçadores de recompensas intergalácticos, cujo principal prazer é manter aprisionados os guerreiros mais mortais do Universo em um bizarro museu criogênico.


A BATALHA DE RIDDICK
Tamanho: 394Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
CLIQUE AQUI

A história acompanha Riddick, que agora é um fugitivo. Ele vaga pelos cantos da galáxia fugindo de mercenários, interessados na recompensa oferecida para quem o capturar. Em um desses planetas, Helion, Riddick se depara com Lord Marshal (Colm Feore), um invejoso que invadiu o planeta e quer subjugar a raça humana. Preso, ele encontra Kyra (Alexa Davalos – da série Angel), uma antiga conhecida. Para conseguir fugir e salvar Kyra, o anti-herói deverá enfrentar Marshal em uma batalha que poderá decidir o futuro de todos os seres, vivos ou mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!