• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 12 de abril de 2012

• CAMELOT •

SÉRIE COMPLETA

Sinopse
Camelot é estrelada por Jamie Campbell Bower, Joseph Fiennes, Tamsin Egerton, Claire Forlani e Peter Mooney, entre outros. Adaptada do livro “A Morte do Rei Arthur”, de Thomas Malory, a série traz roteiro de Chris Chibnall, de “Torchwood”.

A história tem início com a morte do Rei Uther, fato que coloca a Grã-Bretanha em um estado de caos. As visões de Merlin o fazem temer pelo futuro do país. Assim, ele consegue fazer com que Arthur suba ao trono. Filho ilegítimo, desconhecido dos súditos, Arthur foi criado como plebeu. Inconformada, Morgana, meia-irmã de Arthur, decide lutar pelo trono. Para tanto, convoca as forças sobrenaturais para ajudá-la. Inserido em um ambiente desconhecido, cercado por pessoas em quem não pode confiar, confrontado por decisões morais, desafiado a unir um reino dividido pela guerra e pelo sentimento de decepção, Arthur se apoia em Guinevere, por quem se apaixona.

Nome : Camelot
Idioma : Inglês
Legenda: Português


1ª Temporada COMPLETA 
10 episódios - UPLOADED

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!