• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 19 de abril de 2012

• THE SILENCE •

MINISSÉRIE COMPLETA

Sinopse
A BBC estreou ontem à noite a minissérie “The Silence“, produção com quatro episódio. Sua estreia registrou uma média de 4.7 milhões de telespectadores.

Criada pela australiana Fiona Seres, a direção é de Dearbhla Walsh, que ganhou o Emmy por “Little Dorrit”. Na história, Amelia, uma jovem surda de 18 anos (Genevieve Barr), testemunha o assassinato de uma policial. Seu tio, o oficial Jim Edwards (Douglas Henshall, de “Primeval”), começa a investigar o caso.

Quando Amelia identifica um policial do esquadrão de combate às drogas como um dos assassinos, Jim percebe que precisa proteger a sobrinha. Mantendo o que sabe em segredo, ele coloca em risco o trabalho da polícia, sua posição e a segurança de sua família.

A produção chama a atenção da mídia inglesa por ser estrelada por uma atriz que é de fato surda na vida real, mas que vive há anos com um implante. Este é o primeiro trabalho de destaque da atriz. No elenco também estão Josette Simon, como a terapeuta de Amelia; Gina McKee (Walking the Dead), como Anne, a mãe da jovem; Hugh Bonneville, como Chris, pai de Amelia; Dervla Kirwan (Material Girl), como Maggie, tia de Amelia; Harry Ferrier, Rebecca Oldfield e Tom Kane, como os primos da Amelia: Tom, Sophie e Joel, respectivamente.

Nome : The Silence

Idioma : Inglês
Legenda: Português


Download
04 episodios - BITSHARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!