• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

• FILMES 2008 •

PASSAGEIROS
Tamanho: 375Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE


Após um acidente de avião, a jovem terapeuta Claire (Anne Hathaway) passa a servir como conselheira psicológica dos únicos cinco sobreviventes do vôo. Assim que as pessoas começam a compartilhar suas lembranças do traumático acidente, um deles, Eric (Patrick Wilson), diz recordar da explosão do avião, o que segundo a companhia aérea jamais ocorreu. Claire começa a ficar intrigada, sobretudo porque, um a um, seus pacientes vão misteriosamente desaparecendo. Ao mesmo tempo, Claire entra num sério conflito ao iniciar uma relação passional com Eric. Mas Claire suspeita que Eric é o único que pode apresentar as respostas que levarão à verdade, ainda que isso traga sérias conseqüências.


O MENINO DO PIJAMA LISTRADO
Tamanho: 378Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE


Alemanha, 2ª Guerra Mundial. Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo em um campo de concentração. Isto faz com que sua família deixe Berlim e se mude para uma área desolada, onde não há muito o que fazer para uma criança de sua idade. Ao explorar o local ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto aproximadamente de sua idade que sempre está com um pijama listrado e do outro lado de uma cerca eletrificada. Bruno passa a visitá-lo frequentemente, surgindo entre eles uma amizade.


MARLEY E EU
Tamanho: 301Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE


John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.


A RECRUTA HOLLYWOOD
Tamanho: 301Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE


Uma estrela de cinema decide alistar-se no exército para conseguir a aprovação de um produtor e de um estúdio de cinema que não a consideram a atriz adequada para um filme baseado no serviçi militar.

Uma vez no acampamento, ela se dá dá conta de que cometeu um erro mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.


O PROCURADO
Tamanho: 439Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE


Para Wesley Gibson (James McAvoy) a vida está um horror! Ele trabalha num escritório com um chefe arrogante e tem uma namorada infiel. Mas as coisas dão uma reviravolta quando ele é recrutado por uma sociedade de assassinos e convencido a aceitar o desafio de ser preparado para se tornar um deles, sendo treinado pela linda monitora Fox (Angelina Jolie). Esta transformação revela habilidades que ele nunca imaginou possuir. E logo em sua primeira missão ele descobrirá que é mais difícil controlar a sua própria vida do que acabar com a vida dos outros.


PRAZERES PROIBIDOS
Tamanho: 409Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE


Sexo. Violência. Vingança. Prazeres Proibidos mostra a vida das profissionais do sexo e o efeito deste trabalho em suas vidas. Balery (Brittany Snow) é uma garota de programa desesperada por dinheiro que planeja com Jaron (Josh Janowicz) roubar um de seus clientes. Chantal (Shanna Collins) quer deixar o trabalho para começar vida nova com seu namorado: e Tara (Angela Sarafyan) está a tanto tempo no submundo dos peep show que pode ser tarde demais.


O DIA EM QUE A TERRA PAROU
Tamanho: 323Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais mas, por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.


THE GUITAR
Tamanho: 378Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

O filme “The Guitar”, da realização de Amy Redford, ganhou um trailer que foi classificado como restrito, ou seja, ganhou selo vermelho por conter nudez, cenas de sexo e linguagem considerada inapropriada. A história conta sobre a transformação de uma mulher que, após ter sido diagnosticada com uma doença terminal, juntou todas as suas economias e partiu à procura de um sonho…


A MASCARA DO NINJA
Tamanho: 363Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

Nas montanhas privadas de Malibu Hills o milionário Takeo Kenji, com sua filha Miko, preparam uma recepção para sua esposa que está voltando do Japão. Um misterioso grupo de ninjas assassinos invadem o local com um objetivo: Matar Takeo. O detetive Jack Barrett ao chegar no local do crime encontra Miko, única sobrevivente e a grande chave para desvendar o crime.


FIM DOS TEMPOS
Tamanho: 363Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE


Em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.


A COLONIA PERDIDA
Tamanho: 316Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

Há muito tempo atrás, a terra era governada por espíritos fantasmas do mal. Eles acabaram aniquilando os poderosos que governavam o mundo. Agora, presos entre os mortos, esses Fantasmas se alimentam da energia de vida ao redor da terra. Em Midwest, uma estudante chamada Jennifer é visitada na escola por seu Pai. Ele vem dar a noticia de que a avó de Jennifer acaba de morrer. Muito triste e abalada, Jennifer decide viajar para a Romênia para rever a avó. Na Romênia, Thomas e seu pai Dylan também estão na cidade, mas com um propósito diferente, eles são dois Druidas e estão seguindo a lenda dos espíritos, e terão que lutar contra o terror que eles representam e envia-los para o limbo de uma vez por todas. Quando Dylan morre misteriosamente, Thomas é a ultima esperança para impedir que os espíritos mal reconquistem o controle. Logo, Jennifer descobre que ela esta ligada a tudo isso. Seu pai e sua família planejassem fazer de Jennifer a nova rainha fantasma a luta agora é entre Thomas, Jennifer e os espíritos fantasmas. Eles terão que resgata-los e manda-los de volta ao limbo de onde vieram.


JACKASS 2.5 UNRATED
Tamanho: 285Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

Agora com um orçamento maior, Johnny Knoxville, bam Margera, Steve-O, Chris Pontius e toda a turma de Jackass levaram as telas as mais absurdas idéias que suas mentes poderiam conceber. Não basta cair, socar ou pregar peças em inocentes. Em Jackass 2 conhecemos o lado mais primitivo do humor, gerado por situações bizarras, atitudes infantis e comportamentos pouco sociáveis. Tudo em nome de uma boa gargalhada!


EQUILIBRIUM
Tamanho: 339Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

Nos primeiros anos do século XXI aconteceu a 3ª Guerra Mundial. Aqueles que sobreviveram sabiam que a humanidade jamais poderia sobreviver a uma 4ª guerra e que a natureza volátil dos humanos não podia mais ser exposta. Então uma ramificação da lei foi criada, o Clero Grammaton, cuja única tarefa é procurar e erradicar a real fonte de crueldade entre os humanos: a capacidade de sentir, pois há a crença de que as emoções foram culpadas pelos fracassos das sociedades do passado. Desta forma existe um estado tolitário, a Libria, que é comandado pelo “Pai” (Sean Pertwee), que só aparece através de telões. Foi decretado que os cidadãos devem tomar diariamente Prozium, uma droga que nivela o nível emocional. As formas de expressão criativa estão contra a lei, sendo que ao violar qualquer regulamento a não-obediência é punida com a pena de morte. John Preston (Christian Bale) é um Grammaton, um oficial da elite da lei, que caça e pune os “ofensores”, além de ter poder para mandar destruir qualquer obra de arte. Um dia, acidentalmente, Preston não toma o Prozia. Pela primeira vez ele sente emoções e começa a fazer questionamentos sobre a ordem dominante.


ANIMAIS VIVOS
Tamanho: 363Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE

Um empresário implacável rapta jovens vítimas para o seu macabro negócio de escravos brancos. Usando um celeiro de cavalos isolado, ele vende os seus "escravos" para quem lhe oferecer a melhor oferta. Cinco amigos de férias em uma casa no lago são brutalmente raptados e encontram-se presos, aguardando o leilão começar.
Baseado em Relatos Reais.


24 HORAS - A REDENÇÃO
Tamanho: 282Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
BITSHARE


A Redenção é um longa-metragem inédito que faz parte da série mais provocadora e cheia de suspense da TV. Procurado pelo governo dos EUA e trabalhando como missionário na África, Jack Bauer (Kiefer Sutherland) precisa deter um impiedoso chefão do crime de aliciar crianças inocentes para sua milícia assassina. Mas primeiro Bauer precisa enfrentar seu tumultuado passado e encarar uma decisão impossível que irá mudar sua vida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!