• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

• A COLONIA PERDIDA (2008) •

A COLONIA PERDIDA
Tamanho: 316Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Imagem: 10 / Audio: 10
CLIQUE AQUI

Há muito tempo atrás, a terra era governada por espíritos fantasmas do mal. Eles acabaram aniquilando os poderosos que governavam o mundo. Agora, presos entre os mortos, esses Fantasmas se alimentam da energia de vida ao redor da terra. Em Midwest, uma estudante chamada Jennifer é visitada na escola por seu Pai. Ele vem dar a noticia de que a avó de Jennifer acaba de morrer. Muito triste e abalada, Jennifer decide viajar para a Romênia para rever a avó. Na Romênia, Thomas e seu pai Dylan também estão na cidade, mas com um propósito diferente, eles são dois Druidas e estão seguindo a lenda dos espíritos, e terão que lutar contra o terror que eles representam e envia-los para o limbo de uma vez por todas. Quando Dylan morre misteriosamente, Thomas é a ultima esperança para impedir que os espíritos mal reconquistem o controle. Logo, Jennifer descobre que ela esta ligada a tudo isso. Seu pai e sua família planejassem fazer de Jennifer a nova rainha fantasma a luta agora é entre Thomas, Jennifer e os espíritos fantasmas. Eles terão que resgata-los e manda-los de volta ao limbo de onde vieram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!