• TERMO DE USO •

Ao utilizar o site, você estará ciente que:

- TODOS os links de arquivos que se encontram no site são encontrados na própria Internet, somente organizamos os episódios, temporadas de acordo com seus respectivos seriados, bem como, as imagens, videos e sinopses.

- NÃO comercializamos qualquer tipo de obra, seja digital (arquivos) ou midia (CD/DVD), disponibilizamos apenas os links para download de forma gratuita.

- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei devem ser baixados apenas para uso próprio, ou seja, NÃO deve de maneira nenhuma ser comercializado, o arquivo baixado pode permanecer no máximo 24 horas em seu computador, após isso deve ser excluído ou comprado.

- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre a forma com que o usuário venha a utilizar os arquivos aqui baixados.

- Não legendamos e nem encodamos.

- O conteúdo do site é voltado ao público doméstico, que não visa lucros!

Se não concorda com os termos acima, tecle ALT+F4 para sair!

CODECS
Caso tenha dificuldade em assistir os vídeos então baixe os codecs e instale todos os arquivos - UPLOADED

domingo, 20 de março de 2011

• O ULTIMO TREM (2009) •

O ULTIMO TREM
Tamanho: 410Mb
Áudio: Português
Imagem: 10 / Audio: 10
CLIQUE AQUI

Em O Último Trem Adaptado de um conto escrito por Clive Barker, o filme mostra a história do fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper) que, depois de ganhar a atenção de uma renomada proprietária de galeria de arte, a provocante Susan Hoff (Brooke Shields), encara o desafio de realizar um ensaio fotográfico buscando registrar em sua lente o lado obscuro da humanidade. O espaço para esse trabalho é uma estação de trem. E é exatamente neste local inóspito onde Leon cruza o caminho do sanguinário Mahogany (Vinnie Jones), um assassino que ataca silenciosamente os passageiros do trem e o serial killer extermina suas vítimas da maneira mais horripilante possível. Em vez de abandonar o projeto por conta do ameaçador Mahogany, Kaufman se vê fascinado pelas ações do assassino e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Try us on Wibiya!